Depois vê se os bornos da bateria (+ e -) estão em perfeitas condiçoes (tem de estar mesmo perfeito).
Basta por exemplo uma ma conductividade do cabo de massa para originar a descarga da bateria.
E esta situação acontece bastante nos carros VAG. A bateria do meu polo descarregava em 2 dias e as
vezes 3 dias e o problema era mesmo o borno negativo a dar mau contacto. Tinha tudo ok, nada fazia
querer que o problema era do borno... Bateria nova, alternador impekavel, bomba de vacuo do fecho
central tambem ok, etc... mas o problema era o borno!
Bom dia! Pois eu tinha um borno sem aperto, mas o meu electricista apertou, e diz que isso não ia fazer com que a bateria descarrega-se por completo! Vou ter que falar com ele, e mudar esse borno! Obrigada
Diz ao teu electricista que pode descarregar por completo sim.Bom dia! Pois eu tinha um borno sem aperto, mas o meu electricista apertou, e diz que isso não ia fazer com que a bateria descarrega-se por completo! Vou ter que falar com ele, e mudar esse borno! Obrigada
Diz ao teu electricista que pode descarregar por completo sim.
O facto de haver mau contacto no borno faz com que componentes electricos e eletronicos do carro atrofiem com
a falta de corrente e podem entrar em consumo. Daí haver uma descarga. É questão de ele fazer uma medição
ao consumo da bateria em vazio.