Aqui não é um grupo do stance, o carro não precisa ter bag's, coilovers, jantes xpto ou qualquer outro tipo de mod's para ser projeto , aliás, muita gente que aqui anda tem carro sem mod's, um carro simples, mas tem gosto em partilhar as aventuras, fazer novas amizades e principalmente gosto pelas argolas, eu por exemplo , quando comprei o carro , criei um projeto e era e continua a ser um simples audi a3 sem mod's nenhumasmatricula ZS
nao abro projeto porque na minha opiniao nao e por ter umas jantes fixes que passa a ser projeto como algum pessoal julga, qq dia quando fizer mais umas mods fixes no carro abro
Aqui não é um grupo do stance, o carro não precisa ter bag's, coilovers, jantes xpto ou qualquer outro tipo de mod's para ser projeto , aliás, muita gente que aqui anda tem carro sem mod's, um carro simples, mas tem gosto em partilhar as aventuras, fazer novas amizades e principalmente gosto pelas argolas, eu por exemplo , quando comprei o carro , criei um projeto e era e continua a ser um simples audi a3 sem mod's nenhumas
Aqui não é um grupo do stance, o carro não precisa ter bag's, coilovers, jantes xpto ou qualquer outro tipo de mod's para ser projeto , aliás, muita gente que aqui anda tem carro sem mod's, um carro simples, mas tem gosto em partilhar as aventuras, fazer novas amizades e principalmente gosto pelas argolas, eu por exemplo , quando comprei o carro , criei um projeto e era e continua a ser um simples audi a3 sem mod's nenhumas
Eu por exemplo sou assim
Tu não partilhas é nada com ninguém [emoji41][emoji23]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claro claro , engana-nos que nós gostamosNão tenho nada para partilhar é sempre tudo igual
Eu por exemplo sou assim
tu????? lol deixa-me rir fazes patrocinio de graça ao AZEITE GALO
eu nao disse aquilo para ofender ninguem, eu acho é que ainda nao ha nada de especial no meu carro que mereça partilha, talvez em breve
Simplismente quis dar a entender o verdadeiro significado desde forum que noto que cada vez mais esta a perder a verdadeira razão da sua existência :/eu nao disse aquilo para ofender ninguem, eu acho é que ainda nao ha nada de especial no meu carro que mereça partilha, talvez em breve