EgasRS 18 Ago 2008 #16 Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv então mas essas colunas ja funcam??? queremos é ver isso no sitio quanto á pelicula tá na hora de passar de photoshop para realidade :twisted: :twisted: :twisted:
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv então mas essas colunas ja funcam??? queremos é ver isso no sitio quanto á pelicula tá na hora de passar de photoshop para realidade :twisted: :twisted: :twisted:
dany3d 18 Ago 2008 #18 Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv nao sei.. :S se calhar fica muito caro.. mas nao fica mais fixe so atras ? ... comprei ontem um amplificador da Blaupunkt 800 watts.. 4 canais.. agora falta tweeters.. o kit de cabos... pra ligar tudo.. amplificador
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv nao sei.. :S se calhar fica muito caro.. mas nao fica mais fixe so atras ? ... comprei ontem um amplificador da Blaupunkt 800 watts.. 4 canais.. agora falta tweeters.. o kit de cabos... pra ligar tudo.. amplificador
EgasRS 18 Ago 2008 #20 Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv Pena o Amp da blaupunkt... Um alpine pi JBL eras capas de ficar mais bem servido devem é ser mais carotes Vais amplificar as colunas de trás e o sub com ele???
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv Pena o Amp da blaupunkt... Um alpine pi JBL eras capas de ficar mais bem servido devem é ser mais carotes Vais amplificar as colunas de trás e o sub com ele???
XZONE 18 Ago 2008 #21 Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv impec.. bom gosto por carros tens aí um bom jipe.. :lol: siga com um bom projecto..
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv impec.. bom gosto por carros tens aí um bom jipe.. :lol: siga com um bom projecto..
dany3d 18 Ago 2008 #22 Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv TriXenon disse: Pena o Amp da blaupunkt... Um alpine pi JBL eras capas de ficar mais bem servido devem é ser mais carotes Vais amplificar as colunas de trás e o sub com ele??? Clique para expandir... sim...amplificar as colunas de tras,e o sub .. agora falta comprar : Kit de cabos pra ligar tudo tweeters radio double din a consola ou la como se chama a cena do meio onde tem o ar condicionado e tudo pra ja e tudo
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv TriXenon disse: Pena o Amp da blaupunkt... Um alpine pi JBL eras capas de ficar mais bem servido devem é ser mais carotes Vais amplificar as colunas de trás e o sub com ele??? Clique para expandir... sim...amplificar as colunas de tras,e o sub .. agora falta comprar : Kit de cabos pra ligar tudo tweeters radio double din a consola ou la como se chama a cena do meio onde tem o ar condicionado e tudo pra ja e tudo
dany3d 19 Ago 2008 #23 Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv sabem por quanto fica mais ou menos..mudar a cena do meio ? a cena do arcondicionado etc.. pra por o radio double din a bombar ? ..quando fica tudo..
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv sabem por quanto fica mais ou menos..mudar a cena do meio ? a cena do arcondicionado etc.. pra por o radio double din a bombar ? ..quando fica tudo..
dany3d 29 Ago 2008 #24 Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv parece que nao sabem, lol erhm.... comprei tinta vermelha em spray para pintar a cena dos calços dos travoes.. : amanha , vou ver a melhor forma de os pintar.. tenho que tirar o pneu, depois secalhar tapar com jornais e fita cola o disco etc.. pra conseguir pintar... que voces acham ??
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv parece que nao sabem, lol erhm.... comprei tinta vermelha em spray para pintar a cena dos calços dos travoes.. : amanha , vou ver a melhor forma de os pintar.. tenho que tirar o pneu, depois secalhar tapar com jornais e fita cola o disco etc.. pra conseguir pintar... que voces acham ??
R Riscos_MC_Power 29 Ago 2008 #25 Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv Axo k sim k fika bem...forçaaí nessas mods abraço
diesel power 29 Ago 2008 #26 Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv sim normalmente o pessoal faz assim :twisted: e fica bem
R Riscos_MC_Power 30 Ago 2008 #28 Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv Fikou fixe....Agora é meter umas jantes à Homem e fika logo com outro aspecto bom projecto abraço
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv Fikou fixe....Agora é meter umas jantes à Homem e fika logo com outro aspecto bom projecto abraço
A abreu 30 Ago 2008 #29 Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv parabens pela makina.... belo projecto que ai tens.... :lol: o que eu menos gosto e os tapetes...... :roll:
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv parabens pela makina.... belo projecto que ai tens.... :lol: o que eu menos gosto e os tapetes...... :roll:
dany3d 15 Nov 2008 #30 Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv boas... muito tempo sem postar nada.... o som ja esta montado queria arranjar pisca em branco pessoal.... onde arranjo isso...ja fui a tantos lados... sucatas e o caracas... :S a consola do meio da pra tirar ne ? queria pintar em preto....
Re: Audi A3 1.9Tdi 110cv boas... muito tempo sem postar nada.... o som ja esta montado queria arranjar pisca em branco pessoal.... onde arranjo isso...ja fui a tantos lados... sucatas e o caracas... :S a consola do meio da pra tirar ne ? queria pintar em preto....