[A3 8L] AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Pelicula Homologada))

Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro

Tiago A3 disse:
Assim de cabeça muito rapido ?

Pintura das jantes

Electronica

se podesse rebaixava mas a minha casa tem 2 rampas nao da batia no chao depois...

Preciso de mais ideias...

Assim por alto...

Interior:

Pedais e apoio de pé do TT
Aros cromados ou cinza matte (conforme o teu gosto)

Exterior:

Lettering off (se ainda não o tiveres tirado.. :roll:)Pintura de jantes + pintura dos farois frontais de preto matte + piscas laterais pretos + aro da grelha frontal de preto matte ... mod´s não muito caras e o carro ficava logo outra coisa :twisted: :twisted:

Depois um investimento no rebaixamento... :twisted:

a3 german disse:
artista? haha.. faço o que posso..e n custa nd dar uma ajudinha ao pessoal ;)
um abraço

:green: eu tb nao me importava de ajudar a malta... já arranjei o photoshop mas agora falta saber trabalhar com ele... :P :P :P

abraço

Garcia A3 disse:
:green: eu tb nao me importava de ajudar a malta... já arranjei o photoshop mas agora falta saber trabalhar com ele... :P :P :P

abraço

lool

Ja somos 2 eu tambem o tenho instalado mas nao sei como fazer isso....

Cumprimentos

jxux disse:
Assim por alto...

Interior:

Pedais e apoio de pé do TT
Aros cromados ou cinza matte (conforme o teu gosto)

Exterior:

Lettering off (se ainda não o tiveres tirado.. :roll:)Pintura de jantes + pintura dos farois frontais de preto matte + piscas laterais pretos + aro da grelha frontal de preto matte ... mod´s não muito caras e o carro ficava logo outra coisa :twisted: :twisted:

Depois um investimento no rebaixamento... :twisted:

Grandes ideias tambem :D

Vou levar as coisas aos poucos e fazer as mais economicas e melhores primeiro

Abraço

Tiago A3 disse:
Grandes ideias tambem :D

Vou levar as coisas aos poucos e fazer as mais economicas e melhores primeiro

Abraço

Com calma tudo se conegue ;)

Eu não tinha ideia que ia fazer metade das mod´s que já fiz... com o t€mpo vais fazendo e nem das por isso 8)

Gostei das tuas ideias, sim senhor, as ópticas pintadas de fundo preto ficam bem. ;)
Ía-te fazer a cena das jantes no photoshop mas o amigo a3 german já fez e muito bem. Ficou muito fixe, vai para a frente com isso. :green:

Diogo Amaral disse:
Gostei das tuas ideias, sim senhor, as ópticas pintadas de fundo preto ficam bem. ;)
Ía-te fazer a cena das jantes no photoshop mas o amigo a3 german já fez e muito bem. Ficou muito fixe, vai para a frente com isso. :green:

Fui saber o preço de pintar assim a jantes e não gostei muito... Disseram me que ronda os 200€ este preço é normal ou existe alguma casa na zona do porto e braga que faça mais barato ?

Cumprimentos

curti o promenor dos chinelos e da meia branca na foto do RNS.. :P :P :P

tens ai uma bela maquina..
assim de repente.. farois de nevoeiro..
aileron S3..
e rabaixar :twisted:

Tiago A3 disse:
Fui saber o preço de pintar assim a jantes e não gostei muito... Disseram me que ronda os 200€ este preço é normal ou existe alguma casa na zona do porto e braga que faça mais barato ?

Cumprimentos

:o :o

Eu as minhas 2 delas tinham a aba partida, teve de ser recontruida, tiveram que pintar as 4 jantes e ficava por 120€, fico-me por 190€ mas isso porque tiveram que pulir as abas cromadas... ve mais casas que pode ser que te safes... que tao-te a roubar e bem.

XZONE disse:
curti o promenor dos chinelos e da meia branca na foto do RNS.. :P :P :P

tens ai uma bela maquina..
assim de repente.. farois de nevoeiro..
aileron S3..
e rabaixar :twisted:

Lol foi de manha sabes como é tinha acabado de acordar :D

Muito obrigado

jxux disse:
:o :o

Eu as minhas 2 delas tinham a aba partida, teve de ser recontruida, tiveram que pintar as 4 jantes e ficava por 120€, fico-me por 190€ mas isso porque tiveram que pulir as abas cromadas... ve mais casas que pode ser que te safes... que tao-te a roubar e bem.

Pois estou a ver que sim.. por 100€ ainda era coisa para fazer em breve agora por 200€ já é preciso ter mais calma...

Tiago A3 disse:
Pois estou a ver que sim.. por 100€ ainda era coisa para fazer em breve agora por 200€ já é preciso ter mais calma...

Procura bem que arranjas de certeza... ainda por cima ai para esses lados... ;)

Gosto do pormenor da tua maquina, full extras no interior e no exterior ainda falta ai umas coisas :P :P :P :P :P ...mas nada que tu não possas colocar agora :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...força ai nas mod e bons km ;)

koolboy disse:
Gosto do pormenor da tua maquina, full extras no interior e no exterior ainda falta ai umas coisas :P :P :P :P :P ...mas nada que tu não possas colocar agora :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...força ai nas mod e bons km ;)

boas

Diz me as tuas sugestões, o que achas que devia mudar no exterior ?

Cumprimentos :D

Back