Paiol disse:Acho que já passei por ti algumas vezes
não deves dar por mim porque normalmente eu não ando de Audi durante a semana 8)
Tens ai um grande carro mas não me vais levar a mal mas sou a favor das opinioes do pessoal no que toca aos farois e ponteiras :roll:
Qualquer coisa apita para irmos beber um cafézinho ou então minis e trocar impressoes sobre as máquinas
EgasRS disse:Claro que entendemos o teu ponto de vista.. E tens a biatura a teu gosto e realmente gostas dela assim, força nisso.. boas mods e bons kms
M.A3.D disse:X2! Quanto ao rebaixamento, o amstup tem razão, coils é melhor...Senão pud€res há pessoal por aqui a vender molas Eibach, como o Marks, por um preço mais barato de que esse da Sparco e ficas com o carro à maneira!!!!
Quanto à repro, aí em cima tens a Vilauto, conhecida de todos e claro, a MB...
Abraço
TelmoDias disse:Desde já obrigado por te disponibilizares para ajudar!
Se eu meter so as molas nao vou danificar os amortecedores de origem, e não fica muito duro?!?
A minha ideia são mesmo os coils mas ainda falta um pouco €€€ e na verdade tb nao estou dentro dos preços, eu sou da cidade da guarda e por aqui as coisas ou são mto mais caras ou nao tenhos grandes opções de escolha..
Quando a repro o mais certo é nao ser para já, o carro nao anda mal, para ja queria mesmo era um rebaixamento e jantes..
Aguardo opiniões a ajuda do pessoal..
cumps
Pois é ja somos dois Paiol, tambem passo algumas vezes pelo membro TelmoDias mas eu ao contrario do Paiol ando sempre no meu 8P "DG"TelmoDias disse:Ok é uma questão de me dares o teu contacto e combinar-mos..
Pessoal este video é para todos nos, e é uma realidade..
Eu gostei de ver espero que voces tambem..
http://video.maxituning.com.pt/play.php?vid=92