AUDI A3 2.0 140CV 2003 -QUESTÃO????

Ora, bem..antes de mais boa noite a todos.

:arrow: Vou já directo ao assunto,... estou muito intressado em comprar este carro, :lol: :lol: :lol: AUDI A3 2.0 140CV S-Line (3p) :twisted: :twisted: :twisted:, de 2003 com 110000 kilometros, por 28.000 euros, este carros tem: :!: gps de dvd :!:, sensores de parqueamento, estofos em cabedal, bancos aquecidos, jantes de 17, tem tudo(lol)....

:arrow: queria que me dissesem qual a quilometragem maxima que convem ter um carro destes e se se nota muito nos consumos e no arranque do carro quando comparado a um A3 2.0 140CV 2004 (ESTE Ñ É S-LINE) com cerca de 65000km. :?: :x

Gostava de saber tambem se é muito dinheiro pra o carro que é :?:... :roll: :roll: :roll:


Aguardo a vossa resposta o mais breve possivel.....
 
Antes demais devias ter lido as regra e ter visto k o promeiro post é sempre nas Apresentações pk senão n vais ter mt sorte...
 
eu comprava o 1º e punha os pontos nos i`s no que diz respeito a garantia perante o motor!!

Verifica se a cabeça do motor já foi mudada porque ao princípio esses motores não saíram mt bem…

Tenta ver tmb se as revisões foram feitas na marca…

Agr n te “apaixones” só por esse.. vê muitos…

cumps
 
mendinhas disse:
eu comprava o 1º e punha os pontos nos i`s no que diz respeito a garantia perante o motor!!

Verifica se a cabeça do motor já foi mudada porque ao princípio esses motores não saíram mt bem…

....

desculpa lá a minha ignorancia mas o que é a cabeça do motor, tens imagens pra eu preceber ou alguma forma de me explicar isso de forma a que eu preceba bem.? :?: :?: :S


e axas que é muita quilometragem pra o carro que é? :?: :?: :?:
 
depende do que estejas a pensar em gastar..

Mas como ja foi dito n te fiques pelo primeiro... se n tens mt conhecimento arranja um mecanico de confiança k va ctg ver os carros..

É k carros importados nunca se sabe (contra mim falo).. Vê muitos pra teres muitas ideias e valores..

Atenção aos Km´s revisões, e principlamente garantias.. Mal o tenhas na mão tenta logo saber se os KM´s k marcam são os reais..
 
RafaelS_Line disse:
desculpa lá a minha ignorancia mas o que é a cabeça do motor, tens imagens pra eu preceber ou alguma forma de me explicar isso de forma a que eu preceba bem.? :?: :?: :S


e axas que é muita quilometragem pra o carro que é? :?: :?: :?:

A reparação dessa cabeça fica para cima de 3000 €, por isso tem cuidado :!: :!: :!:
boa compra
cumps
 
Ja viste algum motor aberto amigo?

Cabeça do motor é a nomenclatura usada para se referir a parte integrante de um mecanismo. Num motor de combustão interna Cabeça do motor é a tampa de fechamento da parte superior do bloco de cilindros e consiste numa plataforma perfeitamente usinada (Fresa) de modo ajustar-se ao bloco metal a fim de oferecer resistência as explosões. Atualmente a Cabeça do motor é a parte superior da câmara de combustão e onde se localizam as velas e as válvulas de admissão e exaustão.

Além de facilitar a manutenção do motor, a cabeça do motor é a chave para o bom desempenho, por determinar o formato da câmara de combustão, a passagem dos gases de admissão e exaustão, o funcionamento das válvulas e seu comando. Pode se elaborar um motor totalmente diferente em desempenho apenas alterando o cabeçote.

Usualmente é manufaturada no mesmo material do restante do bloco, ferro fundido ou, em motores de alto desempenho, ligas de alumínio. Como o restante do bloco, contém dutos separados para passagem de lubrificante e água da refrigeração.


Axo k explica tudo
 
Aqui fica um exemplo

cylinderheadgz7.jpg
 
sem foto e deficil explicar te o que e .
mas tambem nao e importante pois dificilmente a olho detectas se esta estalada ou nao .
se detectares a olho , garanto te que o problema e mesmo muito muito grave .

amigo , vou te dar um conselho de quem vende automoveis .
1º preocupa te com a garantia . a garantia é do stand ou daquelas de seguro ?
se for de seguro ( nsa, maphre , etc, ) podes começar por esquecer pois isso tem limites por intervençao , limites por kilometragem , etc . garantia de stand ??? verifica as exclusoes ( apesar de as mesmas legalmente nao terem efeito , pois so nao esta garantido numa viatura , o que for previamente comunicado ao proprietario o que tem defeito , mas , se tiver exclusoes , ja sabes que se tiveres algum problema , vais ter uma guerra em tribunal .

2º conselho - gostas do carro ???? atira te de cabeça , pois se vais andar a ver mais , vais começar a ver que um tem isto , o outro tem aquilo , ou seja , nenhum tem aquilo tudo que queres e acabas por nao comprar nenhum .

preocupa te apenas com essas duas coisas , uma boa garantia em primeiro lugar , em segundo lugar , o carro que gostas .
 
Eu por acaso tambem tinha essa ideia, mas nao quis estar a dizer nada.

Para ser S-line tens que ver alguns promenores, pois tanto pode ser s-line interior como exterior
 
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