AUDI A3 2.0 140CV 2003 -QUESTÃO????

Audistore.com.pt disse:
Sendo que o primeiro e importado parece-me caro

bem, correcção,... o carro é:
ano: 07/2004
versão: AUDI A3 S-Line
Cilindrada: 2000
CV: 140
Km: 110000km
PREÇO:28.000€

ESTRAS: :8
:arrow: Alarme
:arrow: xenon
:arrow: parqueamento
:arrow: GPS AUDI (monitor de 16) :8
:arrow: bancos S-LINE :!:
:arrow: volante S-LINE :!:
:arrow: manete S-LINE :!:
:arrow: bancos aquecidos :twisted:
:arrow: tudo em couro :icon_smile:

...ñ me vem mais nada á cabeça do que ele me disse, a nao ser o facto de ele me ter dito que nao tem tecto de abrir, mas afirmava que era mesmo um S-Line, dizia ele (o gajo do stand), que o tecto de abrir era opcional... mas ainda á pouco diseram que se nao tivesse tecto de abrir nao seria o s_-ine,afinal ém quê que ficamos, é ou nao um s-line este carro que vos descrevi? :?: :?: :?:

E axam que é muito dinheiro pelo carro? :?: :?: :?:
axam que é muitos quilometros para a maquina que é? :?: :?: :?:

o tecto de abrir nao tem nada a ver com sline ou nao....

fundamental... de que cor são as forras do tecto???

2º.. GPS AUDI (monitor de 16) ... 16 quÊ? linhas?

3º bancos S-LINE
tudo em couro....

se é tudo em couro ja nao é S-Line... os bancos são todos em couro??? para ser os S-Line.. tem o centro em tecido "speed" e só as laterais em couro...

;)

Deduzindo que os 28.000€ pedidos foi numa 1ª abordagem, está mais ou menos dentro dos valores, sendo ou não S-Line, agora tens de ver se o carro tá em condições e negociar bem com o vendedor....

E não te esqueças que há muitos carros a venda, por isso não te precipites :wink:

Tem cuidado, comprei um A3 de Setembro de 2003 importado e tem o problema da cabeça (consome água). A reparação como já foi dito por outro user fica em 3.000 euros.

ewido disse:
Tem cuidado, comprei um A3 de Setembro de 2003 importado e tem o problema da cabeça (consome água). A reparação como já foi dito por outro user fica em 3.000 euros.

bem, correcção,... o carro é:
ano: 07/2004
versão: AUDI A3 S-Line
Cilindrada: 2000
CV: 140
Km: 110000km
PREÇO:28.000€

ESTRAS:
:arrow: Alarme
:arrow: Xenon
:arrow: Lava farois
:arrow: Parqueamento
:arrow: GPS PLUS AUDI (monitor de 16:9, 2 cartoes de memoria e 1 DVD)
:arrow: Bancos S-LINE
:arrow: Volante S-LINE
:arrow: Manete S-LINE
:arrow: Bancos aquecidos
:arrow: Bancos S-LINE
:arrow: Cruise Control
:arrow: Liga cromada S-LINE na parte inferior das portas
:arrow: Tecto interior é preto :wink:
:arrow: Jantes S-LINE 2007
:arrow: Bose sound system

Interior visto por mim e totalmente novo e bem conservado, não tem nada de riscos, nem marcas.
Por fora tem o parachoques da frente e o capô um pouco picado de pedrinhas, mas eles disseram que tratam da pintura sem custos adicionais, o vidro da frente está picado mas depois isso trato eu com a minha seguradora e com os gajos do stand.

Axam que é muito dinheiro pelo carro?
Axam que é muitos quilometros para a maquina que é?

E FINALMENTE:
aqui estão algumas fotos:

reparem nos estofos: (lindo, a meu ver, claro,lol)

Não se esqueçam de responder principalmente a esta pergunta:

Axam que é muitos quilometros para a maquina que é?

Cumpr.

GRANDE CARRÃO :lol: :lol: :wink:

Isso dos quilómetros é uma cena lixada porque nunca chegamos a saber ao certo onde é k ele andou...

Partindo do principio que sempre rolou nas belas estradas da Alemanha, que o dono sempre teve cuidado com ele e que até teve as revisões na marca é pá tens ai carro pa muitos quilómetros mesmo…

Antes de comprares pede o nr do quadro e vai a marca para te dizerem o historial do popo.. Aqui podes ver mt coisa..

Toma cuidado com a reparação da cabeça do motor se já foi feita ou n..

cumps

Boa Noite,

O Stand é o auguscar na póvoa, vou te dar um conselho 1º tenta sacar informações sobre o stand em questão.

Pelo aquilo que eu sei e ouvi esse stand não transmite muita confiança.

(Atenção eu n sou vendedor nem tenho stand) é pelos comentários q eu ouço. e de certeza que não tem livro de revisões(B.I)do carro.

eu comprei o meu num stand de muita qualidade carros nacionais e com livro de revisões do carro conferido na oficina da marca e com preços competitivos.

Boa sorte

Adavid disse:
Boa Noite,

O Stand é o auguscar na póvoa, vou te dar um conselho 1º tenta sacar informações sobre o stand em questão.

(Atenção eu n sou vendedor nem tenho stand) é pelos comentários q eu ouço. e de certeza que não tem livro de revisões(B.I)do carro.

eu comprei o meu num stand de muita qualidade carros nacionais e com livro de revisões do carro conferido na oficina da marca e com preços competitivos.

Boa sorte

boas... conta lá essa historia que tambem quero saber... :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
é que quanto mais eu souber de senas sobre eles melhor...

aguardo pela tua resposta... :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S

São várias as historias desse stand, eu moro lá perto e sei de muitas historias por exe. "kilometros martelados" um conhecido meu foi lá comprar um bmw 320 d 2001 com 120mil K foi à marca e marcava 230 mil K peças da concorrência, enfim vender uma bmw 318 por uma 320, são muitas as histórias.

Custa-me ver pessoas a ser enganadas por esses ladrões.

Xau

Adavid disse:
Boa Noite,

Boa sorte
Já agora qual é esse stand???

Boas,

O stand q eu mencionei é o autoadaptive na azurara - vila do conde a face da estrada nacional 13 ao lado da igreja, foi onde eu comprei o meu e estou muito satisfeito.
Se fores lá fala com o Sr. Pinto q é uma pessoa excelente.

Back