Paulo Almeida disse:Em dezembro de 2003 quando adquiri o meu com 0 km nao existia a versao Sline
estranho... o meu primo tem um de Dezembro de 2003
Paulo Almeida disse:Em dezembro de 2003 quando adquiri o meu com 0 km nao existia a versao Sline
Audistore.com.pt disse:Sendo que o primeiro e importado parece-me caro
ewido disse:Tem cuidado, comprei um A3 de Setembro de 2003 importado e tem o problema da cabeça (consome água). A reparação como já foi dito por outro user fica em 3.000 euros.
Adavid disse:Boa Noite,
O Stand é o auguscar na póvoa, vou te dar um conselho 1º tenta sacar informações sobre o stand em questão.
Pelo aquilo que eu sei e ouvi esse stand não transmite muita confiança.
(Atenção eu n sou vendedor nem tenho stand) é pelos comentários q eu ouço. e de certeza que não tem livro de revisões(B.I)do carro.
eu comprei o meu num stand de muita qualidade carros nacionais e com livro de revisões do carro conferido na oficina da marca e com preços competitivos.
Boa sorte
Já agora qual é esse stand???Adavid disse:Boa Noite,
O Stand é o auguscar na póvoa, vou te dar um conselho 1º tenta sacar informações sobre o stand em questão.
Pelo aquilo que eu sei e ouvi esse stand não transmite muita confiança.
(Atenção eu n sou vendedor nem tenho stand) é pelos comentários q eu ouço. e de certeza que não tem livro de revisões(B.I)do carro.
eu comprei o meu num stand de muita qualidade carros nacionais e com livro de revisões do carro conferido na oficina da marca e com preços competitivos.
Boa sorte