[A3 8P] Audi A3 2.0 140cv

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A3

Motor e Transmissão: 2.0 TDI SPORT 140cv

Chassis: 3p Sport

Travões: Disco nas 4 rodas

Jantes/Pneus: 135/45/18

Exterior: Pelicula nos 4 vidros laterais e no trazeiro
Duas ponteiras em inox
Mínimos Brancos
Médios Xenon

Interior: Bancos Desportivos
Caixa de 6 velocidades
Volante Desportivo
Pedais/Manetes das portas/ travao de mao e Alavanca de velocidades desportivo.

Audio: 5000 wts nao incluindo o som original do carro.

Próximas Alterações: mudar de jantes e rebaixar a suspenção


Antes...




Depois...




E agora...










As minhas duas maquinas...


 
Boas pessoal, ainda nao foi estas jantes que me acertou eu gostava de meter era as do A6 mas nao sei se em 18 com molas rebaixadas fica bom e que nao esbarra em nada...
gostava da vossa opiniao obrigado.

cumprimentos
 
Atenção as regras e edita o teu projecto de acordo com as mesmas ;)

BTW, não foi ctg que eu fui ter tavas a sair da prainha no caniçal e chegou um gajo á tua beira com u mflyer do forum??

vou procurar a foto que tirei a esse carro pra verse se confirma ;)

EDIT, confirma-se eras mesmo tu ;)
 
bonitos exemplares 8) 8) 8) 8) 8) 8)

só acho que devias aumentar um pouco a largura desses pneus .... isso é pneu para neve, e por esses lados acho que não há muita :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Realmente é um abuso de som..... quando isso da bass o carro tem um impulso de 20 cv para a frente :)

Mas esta fix não faz o meu genero a parte da mala, pela funcionalidade mas é mesmo assim uma questao de estilo
 
bom inicio de projecto, acho que te enganaste mesmo foi na medida dos pneus :p

Tens aí som para dar e vender cum raio :eek:
Em relação as ponteiras nas fotos todas sao sempre as mesmas? é que na 2ª foto para se estao mais para dentro e a direito, enquanto na ultima fazem uma ligeira curvatura para baixo :S

De resto está impec 8)
 
boost disse:
bonitos exemplares 8) 8) 8) 8) 8) 8)

só acho que devias aumentar um pouco a largura desses pneus .... isso é pneu para neve, e por esses lados acho que não há muita :D :D :D :D :D :D :D :D :D

obrigado ;)

Aumentar para que medida?

cumprimentos
 
MM..Rings 8P disse:
meu deus...deves andar com a traseira aos saltos com esse som todo xD

mas ta porreiraço...

continua :)

lool metade do som só funciona com o porta malas aberto porque se nao as forras das portas caiem no chao lol

obrigado

Cumprimentos
 
valentex disse:
Realmente é um abuso de som..... quando isso da bass o carro tem um impulso de 20 cv para a frente :)

Mas esta fix não faz o meu genero a parte da mala, pela funcionalidade mas é mesmo assim uma questao de estilo

Realmente é muito som, posso te dizer que ha bares da noite que nao tem medade do som que tenho lá dentro lol
mas é como ja disse é só para brincadeiras ao fim de semana ou coisa do genero é só montar o som no carro e ir para a serra e fazer uma festinha co pessoal.

cumprimentos
 
VIA3 disse:
bom inicio de projecto, acho que te enganaste mesmo foi na medida dos pneus :p

Tens aí som para dar e vender cum raio :eek:
Em relação as ponteiras nas fotos todas sao sempre as mesmas? é que na 2ª foto para se estao mais para dentro e a direito, enquanto na ultima fazem uma ligeira curvatura para baixo :S

De resto está impec 8)

pois os pneus e as jantes ja nao tenho ando a procura de umas mas nao sei o que meter dás-me uma opiniao?
som tem muito dá para muita gente ouvir lol, comprei ha pouco tempo duas ponteiras cromadas ligeiramente a curvar para baixo é as que se vê na foto.

Cumprimentos
 
Back
Top