Audi A3 2.0 Tdi 140cv Sport17

jodalmeida disse:
Olha amigo...Só agora vi o anúncio e na minha opinião eu nao Comprava esse carro...Como está mais que provado e axo é do conhecimento de quase todos os A3 de 2003 2.0 tdi quase todos têm e dão problemas na Cabeça do motor...Já arranjas de 2004 por esse preço e com mais extras...Cumps...

tens link de algum?
cumpz
 
jodalmeida disse:
Olha amigo...Só agora vi o anúncio e na minha opinião eu nao Comprava esse carro...Como está mais que provado e axo é do conhecimento de quase todos os A3 de 2003 2.0 tdi quase todos têm e dão problemas na Cabeça do motor...Já arranjas de 2004 por esse preço e com mais extras...Cumps...

o problema da cabeça tá tb nos de 2004,

foi apenas corrigida em agosto de 2005 axo eu.

O codigo de part number da cabeça tem de terminar em C para ser ja des sem problemas.

Atenção que kando levam a cabeça nova convem confirmar a ponta do carro k muitos lixam os injectores etc.

O meu carro tem a cabeça nova desde os 120000 km's e ja tá com 165000 km's sem consumir agua.
 
LauAlf disse:
o problema da cabeça tá tb nos de 2004,

foi apenas corrigida em agosto de 2005 axo eu.

O codigo de part number da cabeça tem de terminar em C para ser ja des sem problemas.

Atenção que kando levam a cabeça nova convem confirmar a ponta do carro k muitos lixam os injectores etc.

O meu carro tem a cabeça nova desde os 120000 km's e ja tá com 165000 km's sem consumir agua.

Boas.

A minha não é C, mas sim a B e tenho o carro há 25000km e sem problemas...
Se é importado á partida já tem esse problema de cabeça resolvido, pois lá fora na Alemanha a marca assumiu o problema.
O meu é de 11/2003 e não tem nenhum problema.

É boa máquina.

Cumps ao forum. ;)
 
Back
Top