Boas pessoal, antes de mais eu sou novo aqui no forum e se alguma coisa estiver no sitio errado ou mal explicada, informem-me para eu alterar.
Marca: Audi
Modelo: A3
Motor e Transmissão: 2.0 TDi Caixa de 6
Jantes/Pneus: Originais Audi 17", Pirelli P7
Pirelli P7 225/45/17
Exterior:
Farois Xenon (Devil Eyes)
Interior:
Baques Audi
Sistema de Navegação
Audio:
Bose
Próximas Alterações:
Possivel Repro de Consumo
Jantes 18" Butzi
Eliminação do Filtro de Particulas
Imagens:
Como digo acima, queria fazer uma repro de consumo e tirar o filtro de particulas, mas tenho 5 anos de garantia AUDI e se o fizer vou perder a garantia. Muita gente diz que o motor 2.0 dá imensos problemas e caso algo acontecesse ao meu iria ter de ser eu a assumir as responsabilidades.. Na marca (AUDI) fazem-se Repros sem mexer na garantia??
Queria também mudar as jantes para umas Butzi 18", já estive a ver e também vou ter de mudar o livrete e pagar um tanto (150€ salvo erro), acham uma boa ideia??
Aguardo opiniões, um abraço!
Marca: Audi
Modelo: A3
Motor e Transmissão: 2.0 TDi Caixa de 6
Jantes/Pneus: Originais Audi 17", Pirelli P7
Pirelli P7 225/45/17
Exterior:
Farois Xenon (Devil Eyes)
Interior:
Baques Audi
Sistema de Navegação
Audio:
Bose
Próximas Alterações:
Possivel Repro de Consumo
Jantes 18" Butzi
Eliminação do Filtro de Particulas
Imagens:
Como digo acima, queria fazer uma repro de consumo e tirar o filtro de particulas, mas tenho 5 anos de garantia AUDI e se o fizer vou perder a garantia. Muita gente diz que o motor 2.0 dá imensos problemas e caso algo acontecesse ao meu iria ter de ser eu a assumir as responsabilidades.. Na marca (AUDI) fazem-se Repros sem mexer na garantia??
Queria também mudar as jantes para umas Butzi 18", já estive a ver e também vou ter de mudar o livrete e pagar um tanto (150€ salvo erro), acham uma boa ideia??
Aguardo opiniões, um abraço!
Last edited: