[A3 8P] Audi A3 2.0 TDI 170cv by NuGGi'y

Vamos lá a mais umas fotos
E directamente da Inglaterra para mim chegou esta caixa
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Que continha isto
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Resultado final

linha milteck sport sem panela do meio
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Já arranjei um fap e tirei o miolo, para guardar o meu.
Falta montar e remover electronicamente e por umas vitaminas.
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Last edited:

Boas, muito bom este projeto, tens vídeos do carro com essa linha da milltek ? Se sim mete aí se faz favor

Abraço
 
Essa linha deve ser qualquer coisa ;) ..

Essa era uma das mods que eu tenho previsto fazer, mas já algum tempo quando andei a ver preços pelo ebay (milltek/supersprint) ficava mais em conta fazer a linha toda em inox com panela magnaflow..

Já agora podes dizer valores disso e de onde mandas-te vir sff?. Manda por PM se não quiseres dizer por aqui.
 
Essa linha deve ser qualquer coisa ;) ..

Essa era uma das mods que eu tenho previsto fazer, mas já algum tempo quando andei a ver preços pelo ebay (milltek/supersprint) ficava mais em conta fazer a linha toda em inox com panela magnaflow..

Já agora podes dizer valores disso e de onde mandas-te vir sff?. Manda por PM se não quiseres dizer por aqui.

Cat back sem panela central 790€, se quiseres downpipe com FAP falso são por volta de mais 600, mas isto achei demasiado caro e não comprei, prefiro comprar um FAP e tirar o miolo e fazer o que falta em inox até a linha miltek, que o que vou fazer para a semana, de onde mandei vir a linha foi pela tecnauto foram quem deu orçamento mais baixo

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O bem desta linha é que a qualidade do inox é muito boa mesmo e deve fazer bem a diferença para muitas linhas que andam por aí
 
Pois, ainda foi uma bela nota. Eu vou mesmo optar por fazer a linha em Inox, por ser mais barato e aproveito e faço também as tubagens do IC.. Já agora qual o diâmetro da linha?

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
 
O diâmetro da linha depende do que pretendes no carro, tubagens em inox não faças, inox não dá para admissão, pois inox acumula calor e não dissipa para admissão tem de ser em alumínio ou deixar ficar de origem
 
Grande diferença ficou top, e sem fumo e já anda sem FAP, está muito melhor em toda a faxa de rotações, nem tenho palavras

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O diâmetro da linha é igual ao de origem, mas anda sem FAP e sem panela do meio, agora tenho de ir à ae ver a velocidade de ponta

andas soltinho agora :)
 
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