[A3 8P] Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - Foi ao banco! Pág 10

Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - 5000km - Fotos da nova MOD pag3

SmiThiCo disse:
Só posso tecer elogios a esta caixa. Após alguma habituação e sensibilidade na utilização do acelerador controlas perfeitamente o andamento que queres.

Eu se soubesse o q sei agora, tinha encomendado o meu com caixa DSG :sad: Dá um jeitão em trânsito e no modo Sport, depois de habituação, deve ser bem mais desportiva do q as caixas manuais...
Abraço
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - 5000km - Fotos da nova MOD pag3

M.A3.D disse:
Eu se soubesse o q sei agora, tinha encomendado o meu com caixa DSG :sad: Dá um jeitão em trânsito e no modo Sport, depois de habituação, deve ser bem mais desportiva do q as caixas manuais...
Abraço

O modo sport é abusado.
Com o modo drive fazes o mesmo, bastando carregar a fundo no pedal de forma a carregar na patilha no fundo do acelerador.

E a nível de desportividade penso que é melhor esta caixa ... nos semáforos saio disparado!
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - 5000km - Fotos da nova MOD pag3

Boas,

Parabens pelo projecto muito bom. Esclarece-me umas duvidas, os teus farois são xenon ou bi-xenon? Vieram de origem? E a regulação do alcance é manual????

Obrigado
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - 5000km - Fotos da nova MOD pag3

jacq disse:
Boas,

Parabens pelo projecto muito bom. Esclarece-me umas duvidas, os teus farois são xenon ou bi-xenon? Vieram de origem? E a regulação do alcance é manual????

Obrigado

São bi-xenon adaptativos. Dá para regular a altura dos farois.
 
Re: Galeria parte 5

Luzes
Tem a possiblidade de activar luzes diurnas.

dsc03177mediumnh4.jpg



Vejam o interruptor das luzes, tem regulador de alcance manual, dai a minha pergunta...

Cump,
 
Re: Galeria parte 5

jacq disse:
Luzes
Tem a possiblidade de activar luzes diurnas.

dsc03177mediumnh4.jpg



Vejam o interruptor das luzes, tem regulador de alcance manual, dai a minha pergunta...

Cump,

aquilo não é o regulador de alcance mas sim o regulador da intensidade da luz interior... ;)
 
Re: Galeria parte 5

jacq disse:


ehehe..ligeira confusão.tb suspeitei que ele,o "jacq",se estivesse a referir ao botão do lado,DRL.e confirmou se.e percebo a tua confusão jacq.é que nos carros com regulação dos faróis de halogéneo,devido á carga que transporta e consequente encadeamento aos carros que circulam em sentido contrário,o botão é mt idêntico a esse DRL,com a numeração a ser feita de forma crescente em relação ao ajuste de altura dos mesmos.e como viste ali o zero pensaste isto mesmo,tou certo ou errado?Mas não! :p :D
Neste caso "DRL" é a abreviatura para "DAYRUNLIGHT" e para os ligar basta rodares para baixo até aparecer I de On e não "1" como pensavas.Basicamente é uma luz de presença diurna somente nos faróis dianteiros dos minímos.
De resto todos os carros equipados hoje em dia de fábrica com tecnologia xenon ou bi-xenon são regulados automaticamente não necessitando de intervenção manual,a não ser focagem na oficina mas isso já é outra conversa.
Cps
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - Mínimos blue vision pag2

M.A3.D disse:
Passei por aqui para te dizer: O teu A3 é dos mais bonitos q já vi, a par do S-Tronic! :wink:
Muito bem equipado mmo...
Estima-o muito!
Ah, as MOD`s que vais fazer chegam, mas acho q já não é preciso muito mais... :wink:
Abraço

Então e o meu?Não está bem equipado não?!? :eek: :roll: :D

A seguir ao do STronic e ao do Smith o meu é capaz de ser o mais bem equipado dos A3,de fábrica.há que repôr a verdade..mas Ké isto?!? :eek:..HUM??? :evil: Brincamos ou kÊ??! :D :D
 
Re: Galeria parte 5

Piezo disse:
ehehe..ligeira confusão.tb suspeitei que ele,o "jacq",se estivesse a referir ao botão do lado,DRL.e confirmou se.e percebo a tua confusão jacq.é que nos carros com regulação dos faróis de halogéneo,devido á carga que transporta e consequente encadeamento aos carros que circulam em sentido contrário,o botão é mt idêntico a esse DRL,com a numeração a ser feita de forma crescente em relação ao ajuste de altura dos mesmos.e como viste ali o zero pensaste isto mesmo,tou certo ou errado?Mas não! :p :D
Neste caso "DRL" é a abreviatura para "DAYRUNLIGHT" e para os ligar basta rodares para baixo até aparecer I de On e não "1" como pensavas.Basicamente é uma luz de presença diurna somente nos faróis dianteiros dos minímos.
De resto todos os carros equipados hoje em dia de fábrica com tecnologia xenon ou bi-xenon são regulados automaticamente não necessitando de intervenção manual,a não ser focagem na oficina mas isso já é outra conversa.
Cps


Percebi, obrigado piezo pela resposta

Cumps
 
Vídeo 100-210km/h in Sport mode

Calhou ontem ter a máquina fotográfica no carro e aproveitei para fazer um pequeno vídeo. A AE estava vazia, desacelerei até aos 100km/h, meti modo Sport na caixa e pé na tábua.

http://www.youtube.com/watch?v=pxhePPA09eg
(baixem o som que ia com a música alta no carro )

Dá para ver que o modo Sport é um pouco agressivo, pois leva as mudanças quase ao corte. Reparem na rapidez de troca de mudança.
É fantástica esta caixa!


É perceptivel a diferença face aos 2.0 TDI 140cv. A partir dos 180km/h parece que acorda e ganha outra alma. Só fiz o teste até aos 210km/h mas chega perfeitamente aos 230km/h. A partir daí demora muito ...



Nota positiva para a insonorização do motor em altas rotações 8)

Nota negativa para os consumos instantâneos :'(
 
Re: Vídeo 100-210km/h in Sport mode

SmiThiCo disse:
Calhou ontem ter a máquina fotográfica no carro e aproveitei para fazer um pequeno vídeo. A AE estava vazia, desacelerei até aos 100km/h, meti modo Sport na caixa e pé na tábua.

http://www.youtube.com/watch?v=pxhePPA09eg
(baixem o som que ia com a música alta no carro )

Dá para ver que o modo Sport é um pouco agressivo, pois leva as mudanças quase ao corte. Reparem na rapidez de troca de mudança.
É fantástica esta caixa!


É perceptivel a diferença face aos 2.0 TDI 140cv. A partir dos 180km/h parece que acorda e ganha outra alma. Só fiz o teste até aos 210km/h mas chega perfeitamente aos 230km/h. A partir daí demora muito ...



Nota positiva para a insonorização do motor em altas rotações 8)

Nota negativa para os consumos instantâneos :'(

Demora muito a chegar "onde" ?
 
Back
Top