Deixa os falar... Invejosos... 2.0 tdi 140 com 215000km 0 problemas além das revisões... Enfim... Conheço pessoal que trabalha na Audi e se entrar um 140 por ano lá com cabeça nas couves é mt... Mas sem stress isto é só fama... Pessoalmente não por ter 1 recomendo a 200%. Só é preciso ver que tipo de tratamento levou... Agora se quiseres ter a certeza de não teres problemas um bom old school tipo 1.5td ou 1.7td Isuzu é a escolha acertada... Lol
ja ca morou uma corsa em casa com esse motor e ainda hoje e o dia que nunca devia ter ido :s
- - - - - - - - - -
Os 2.0tdi são muito fracos na boca de alguns...mas bem mexidos, fazem "dores de cabeça" aos ditos motores fiáveis(1.9tdi)
para mim o a3 2.0 mete uma 6l abaixo em tudo , seat é boa mas audi tanbem o é entao a nivel de conforto muito melhor mesmo duas marcas bastantes boas claro cada uma com as suas coisas .
- - - - - - - - - -
Podes ver aqui a minha opnião.
mas tipo, tenho o meu a 5 anos quase 6 anos, problemas graves ate agora foi depois do acidente aos 250000 km's e foi porque andaram com ele sem agua e estalou a cabeça.
E agora estava para a fazer a distribuição ao carro mas por azar antes disso o tensor agarrou e partiu-me os martelos e touches, mas isso é uma coisa que pode acontecer em qualquer carro, visto usar o mesmo tensor e pernos tanto no 1.9 como 2.0 tdi.
Mas uma coisa, avarias qualquer um pode ter, mas nos 2.0 tdi aconteceu a historia da cabeça mas tens de pensar numa coisa, isso normalmente acontece 1 vez, metes nova e tens carro para muitos km, o meu bloco conta com 310000 km's.
- - - - - - - - - -
P.S.: Eu faço trabalhos para um stand, já la trabelhei ate em tempos,
até hoje problemas de cabeça nunca entrou nenhum 2.0 TDI de 16v " alem do meu lol"
agora 2.0 TDi de 8V têm problema de bomba de oleo, pifam e partem o bloco e a reparação da bomba de oleo vai pros 1500€.
Depois para arranjar um bloco desses quando partem só novo, ninguem os têm, sairam muito nas passat's.
Agora 115, 130 já foram alguns desmiolados lol
E 2.0 TDI ja se venderam muitos em B7.
estou a analisar bem a compra amigo, sim problemas todos carros tem, mas vamos ver o que corre e se vem uma maquina do aço, obrigada pelas opinioes malta.