[A3 8P] Audi a3 2.0 Tdi fim de projecto SB a caminho

Re: Audi a3 2.0 Tdi Novo Topico

Parabéns pelo projecto, tens ai boas mods!!

Mete uma foto de noite dos farolins traseiros ligados para ver-mos o efeito...

img4431ic.jpg
 
Re: Audi a3 2.0 Tdi Novo Topico

fica aqui a tampa do oleo do r8 nao percebo mas fica assim torto no entanto ja vi noutro user que tem direito
img4430j.jpg
 
Re: Audi a3 2.0 Tdi Novo Topico

Boas danir!!

adorei o teu A3 ta muito fixe!!

adorei as mod's que fizes te ta simplesmente lindo!!

muitos parabéns sim senhora!!

boa sorte com a maquina!!

cumps :)
 
Re: Audi a3 2.0 Tdi Novo Topico

está impecável mesmo o teu a3, o rns-e dá muita vida a esse interior, fica um espectáculo;)

só acho que está muito alto, pelo menos umas molas eibach 30mm não era má solução..e claro, choques s3, pelo menos o spoiler traseiro que é mais económico ficava aí muito bem.
 
Re: Audi a3 2.0 Tdi Novo Topico

está impecável mesmo o teu a3, o rns-e dá muita vida a esse interior, fica um espectáculo;)

só acho que está muito alto, pelo menos umas molas eibach 30mm não era má solução..e claro, choques s3, pelo menos o spoiler traseiro que é mais económico ficava aí muito bem.

em relacao a rebaixar tenho medo de perder o conforto comprei o sport ja por ser mais baixo de origem!!! agora se as molas originais sline rebaixarem mais e uma opcao!!! em relacao aos parachoques vou por os sline!!! obrigado pelos elogios!!! tambem adoro o teu a3 essas jantes porcshe sao lindas tb pensei por as do 997 turbo vais na volta ainda leva (replicas claro)
 
Re: Audi a3 2.0 Tdi Novo Topico

em relacao a rebaixar tenho medo de perder o conforto comprei o sport ja por ser mais baixo de origem!!! agora se as molas originais sline rebaixarem mais e uma opcao!!! em relacao aos parachoques vou por os sline!!! obrigado pelos elogios!!! tambem adoro o teu a3 essas jantes porcshe sao lindas tb pensei por as do 997 turbo vais na volta ainda leva (replicas claro)

acho que com as eibach pro kit não perdes conforto, pelo menos é o que dizem, principalmente em relação à tua versão sport que já é um pouco mais duro..se te referes a estas jantes (só tenho imagens em 8l), eu aprovo. Já agora obrigado pela tua opinião acerca do meu projecto;)
 
Re: Audi a3 2.0 Tdi Novo Topico

amanha esta ca o parachoques por volta das 15h o traseiro sline amanha ja tiro fotos depois la para sexta esta montado no carro!!!
 
Re: Audi a3 2.0 Tdi Novo Topico (novo parachoques pagina 3)

img4444z.jpg

img4445s.jpg


Parachoques sline oem de 2008, lettering off, matriculas coladas
 
Last edited:
Re: Audi a3 2.0 Tdi Novo Topico (novo parachoques pagina 2)

depois tiro umas fotos como deve ser, e so para ver mais ou menos o efeito!!!
 
Back
Top