F FAFE 29 Mar 2007 #1 Ola pessoal todos m tratam por FAFE pois passei a mha adolescencia em Amarante. Tenho um Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv de 2004, preto, jante RS4. Espero ser bem aceite no grupo.... Abraço
Ola pessoal todos m tratam por FAFE pois passei a mha adolescencia em Amarante. Tenho um Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv de 2004, preto, jante RS4. Espero ser bem aceite no grupo.... Abraço
karkov 29 Mar 2007 #2 hum... bem vindo onde vives agora? para quem é a peça que pedes o preço no outro tópico? abraço e sê muito bem vindo
hum... bem vindo onde vives agora? para quem é a peça que pedes o preço no outro tópico? abraço e sê muito bem vindo
F FAFE 29 Mar 2007 #3 Karo karkov a peça é pra um conecido meu q tem um pequeno toque no para choques e dei-lhe a ideia d por essa peça....
Karo karkov a peça é pra um conecido meu q tem um pequeno toque no para choques e dei-lhe a ideia d por essa peça....
FrEdOOOO 29 Mar 2007 #6 Ganda makina :!: E fotos :!: Ola pessoal todos m tratam por FAFE pois passei a mha adolescencia em Amarante.... Clique para expandir... Não percebi essa... :?
Ganda makina :!: E fotos :!: Ola pessoal todos m tratam por FAFE pois passei a mha adolescencia em Amarante.... Clique para expandir... Não percebi essa... :?