Audi A3 2.0 TDI Sport 140cv - Avarias

Carrissimos,

O meu carro está com dois problemas, a saber:

Por vezes a frio não pega e quando está em ponto morto treme que parece que se vai desconjuntar.

Como sei que outras pessoas têm tido estes problemas e para a Audi é tudo normal (claro, o carro não é deles)! Quem me conseguir informar como ultrapassou este problemas agradeço antecipadamente.
 
Faz a tua apresentação sff ;) na secção própria!

Em relação ao teu problemas deves ter a cabeça do motor partida! ou seja tem que levar uma nova, e vai tendo atenção ao nivel de oleo e agua ;)

Depois o tremer é o volante de motor, a audi faz recall's a isso! mas se calhar não compras-te novo! desloca-te a um concessionario e informa-te ;)
 
ProBoarder disse:
Faz a tua apresentação sff ;) na secção própria!

Em relação ao teu problemas deves ter a cabeça do motor partida! ou seja tem que levar uma nova, e vai tendo atenção ao nivel de oleo e agua ;)

Depois o tremer é o volante de motor, a audi faz recall's a isso! mas se calhar não compras-te novo! desloca-te a um concessionario e informa-te ;)

nao e partida :) mas é defeituosa :) o meu ja teve tudo isso
 
Larke disse:
ProBoarder disse:
Faz a tua apresentação sff ;) na secção própria!

Em relação ao teu problemas deves ter a cabeça do motor partida! ou seja tem que levar uma nova, e vai tendo atenção ao nivel de oleo e agua ;)

Depois o tremer é o volante de motor, a audi faz recall's a isso! mas se calhar não compras-te novo! desloca-te a um concessionario e informa-te ;)

nao e partida :) mas é defeituosa :)

WHATEVER :p :twisted: :twisted:
 
Larke disse:
ProBoarder disse:
Faz a tua apresentação sff ;) na secção própria!

Em relação ao teu problemas deves ter a cabeça do motor partida! ou seja tem que levar uma nova, e vai tendo atenção ao nivel de oleo e agua ;)

Depois o tremer é o volante de motor, a audi faz recall's a isso! mas se calhar não compras-te novo! desloca-te a um concessionario e informa-te ;)

nao e partida :) mas é defeituosa :) o meu ja teve tudo isso

E se não arranjar, há algum problema? Piora?

O meu tem tudo isso... a garantia já acabou e a Audi mais perto de mim não me pode ver à frente... :oops:
 
BlackShadow disse:
Larke disse:
ProBoarder disse:
Faz a tua apresentação sff ;) na secção própria!

Em relação ao teu problemas deves ter a cabeça do motor partida! ou seja tem que levar uma nova, e vai tendo atenção ao nivel de oleo e agua ;)

Depois o tremer é o volante de motor, a audi faz recall's a isso! mas se calhar não compras-te novo! desloca-te a um concessionario e informa-te ;)

nao e partida :) mas é defeituosa :) o meu ja teve tudo isso

E se não arranjar, há algum problema? Piora?

O meu tem tudo isso... a garantia já acabou e a Audi mais perto de mim não me pode ver à frente... :oops:

claro agua a misturar com oleo, não é nada bom!!

e vai perder potencia o carro porque não está a funcionar correctamente!! existe muitos concessionários é uma questão de investigares esse problema devia ter sempre solução de borla(só pagar mão-de-obra).
 
ProBoarder disse:
BlackShadow disse:
Larke disse:
ProBoarder disse:
Faz a tua apresentação sff ;) na secção própria!

Em relação ao teu problemas deves ter a cabeça do motor partida! ou seja tem que levar uma nova, e vai tendo atenção ao nivel de oleo e agua ;)

Depois o tremer é o volante de motor, a audi faz recall's a isso! mas se calhar não compras-te novo! desloca-te a um concessionario e informa-te ;)

nao e partida :) mas é defeituosa :) o meu ja teve tudo isso

E se não arranjar, há algum problema? Piora?

O meu tem tudo isso... a garantia já acabou e a Audi mais perto de mim não me pode ver à frente... :oops:


claro agua a misturar com oleo, não é nada bom!!

e vai perder potencia o carro porque não está a funcionar correctamente!! existe muitos concessionários é uma questão de investigares esse problema devia ter sempre solução de borla(só pagar mão-de-obra).

O meu não gasta óleo, não gasta água, e nunca misturou nenhum dos dois...

Tenho que ver disso.
 
Como o probordare disse o teu carro ta com os sintomas do sindroma desses motores 2.0tdi.
Se fosse comigo eu ainda os chateava mais porque isso e mesmo um defeito de fabrico e alem disso tu pagas-lhes para eles te arranjarem o carro por isso eles têm que ouvir e calar.
 
O carro foi comprado novo em Portugal e sou o primeiro e único dono até agora.

Já agora podem informar-me onde posso ler sobre esses recall's pois vou na próxima 2ª feira ao concessionário deixar o carro.

Como poderão entender não percebo de mecânica, o carro de facto consome óleo mas água nem por isso.

Se são deficiências do carro, alguém recebeu alguma carta em casa? Eu recebi uma mas não se referia a nenhum destes problemas. No concessionário dizem nada saber sobre o assunto. Provavelmente é tanga deles.
 
badwolf disse:
O carro foi comprado novo em Portugal e sou o primeiro e único dono até agora.

Já agora podem informar-me onde posso ler sobre esses recall's pois vou na próxima 2ª feira ao concessionário deixar o carro.

Como poderão entender não percebo de mecânica, o carro de facto consome óleo mas água nem por isso.

Se são deficiências do carro, alguém recebeu alguma carta em casa? Eu recebi uma mas não se referia a nenhum destes problemas. No concessionário dizem nada saber sobre o assunto. Provavelmente é tanga deles.

Dizes tu, olhe tem que trocar o volante de motor porque o vibrar vem daí e existe um recall pra isso!(vai ver junto do pneu suplente se tens lá algum autocolante alem do que tem os codigos com os extras do carro) e dizes o carro bebe oleo e isso é um problema conhecido pela audi por isso informem-se e resolvam ;) se não ameaças com um advogado :) EASY!!

já agora dá uma volta pelo forum, faz uns "search" sobre estes problemas e tentar aprender mais que eu tbm n sei tudo decor :)

boa sorte, ao dispor pra ajudar :)
 
Já agora em que consessionário resolveste o teu problema. Tens algum nome para se eles voltarem a dizer que não descobrem nada eu lhes pedir para falar para lá.

Um abraço e obrigado
 
O volante do motor do meu nao foi trocado em relaçao a cabeça o meu nao gastava oleo nem agua mas pegava mal fui la ja fora da garantia fizeram um teste de pressao a cabeça e estava danificada e assumiram a troca claro que pelo meio deram cabo do radiador que tive de pagar (250€)

o concessionario foi a Lubriflores leiria sempre fui +- bem tratado
 
ProBoarder nao é assim tao simples

Nunca houve recal para os volantes do motor, nem para as cabeças defeituosas, a audi assumia a quem se queixava. O recal que houve foi por causa das embreagens :wink:

O tremer pode nao ser o volante do motor, houve um user que lhe torcaram foi os injectores por causa de tremer.

badwolf custar a pegar a frio é estranho o meu custa um bocadinho mas é a quente, a frio pega excelente. O meu tambem treme um bocadinho mas nada de exagerado, penso que é habito (pelo menos no meu) :roll:

badwolf pelo que percebi ja tens o carro fora da garantia, agora é complicado apertar com os gajos mas tenta de qualquer das maneiras :wink:

BlackShadow a que concecionario costumas ir?

P.s. Ja agora uma pergunta que está aqui muita gente com 8P, alguem ja teve problemas com a bomba de Ar-Condicionado??

P.s.2 Algum dos vossos carro deita fumo branco a pegar a frio?
 
Boas

Deixo aqui uma carta enviada de recall que me foi dada por um proprietario de um A3 2.0TDI sobre embreagem/volante de duas massas. (so para o ano de fabrico 2003/2004).No meu caso nao recebi esta carta e foi a audi concessionario onde o comprei saber como era relativamente ao meu carro, porque nao tinhas sido chamado ainda. E levei tambem se nao estou em erro uma revista (autohoje) com essa mesma noticia. O recepcionista disse que deveria estar a receber a carta mas esperei cerca de um mes e nada voltei la de novo com a carta e revista a informa lo que nao tinha recebido carta nenhuma. A muito custo o recepcionista abriu a ficha de meu carro e la estava a informar que o carro tinha sido afectado pelo recall. (tudo isto para dizer que nao fiquem a espera de cartas). Fiz a marcacao e deixei la o carro para ser verificado nao sendo necessaria a subsituicao.

recall0jj1wd7.jpg


Quanto ao problemas que tanto se falam tal como o Xsport custa um bocadinho mas é a quente, a frio pega excelente. Quanto ao trepidar um pouco mas nada de especial .
Xsport o meu manda pouco ar para dentro do habitaculo mas faz frio deve ser o filtro sujo porque ainda é o de fabrica :oops:

abraços

Ps:desculpem o testamento
 
Tambem fui chamado para um recall desses e se bem me lembro se o volante fosse Lucas eles trocavam no por um da sachs se fosse sachs nao trocavam :) no meu foi trocado a embraiagem devido ao retentor da caixa ter deixado passar oleo para a mesma o trepidar continuou igual o da cabeça nao recebi nada :)
 
Back
Top