Tinoni disse:O barulho está muito fixe....
Pá, mas aquele fumo todo.... :roll:
É que deixaste um rasto naquela avenida que n estás bem a ver...
aliás, nem tu, nem quem vinha atrás de ti...
TdiSportS disse:Artur passas te por nos na 2º circular em exesso de velocidade... :twisted:
Artur disse:mas sem fumo
Artur disse:fdx lá po carro que ontem a noite só se via fumo na cril ............
lá andar anda que se farta , mas fumar , jasus , isso parece uma chaminé duma cimenteira pahhhhhhhhh
TdiSportS disse:LOL
Opah o fumo nao era td meu o bmw tb ia a mandar uma fumarada q eu tb pouco via pa frente....
O fumo é normal nao esquecer q o carro ta directo passou de fap panela central e panela final para apenas uma panela artesanal q fica um pouco dps do centro do carro..... mas sim ta a deitar algum fumo e ta a subir devido a ponteira... mas isso vai se resolver dentro de semanas =)
Se axam q ta a deitar mt fumo haviam de ver qdo ele tinha ainda mais um pouco de pressao.... lol
Em breve ponho aki os testes =)
Artur passas te por nos na 2º circular em exesso de velocidade... :twisted:
TdiSportS disse:Obrigado é suposto ficar mesmo simples low profile =) agora vamos ao aleron e as jantes ....e claru tratar desta trazeira q ta muito abusada vamos por parte do fumo apontar po xao =)
TdiSportS disse:Hum.. sim mas ainda ha mais uma ou duas coisas a fazer antes disso :twisted:
para ja vamos eliminar parte dakele fumo deitando-o para o chao
Ja adicionei o resto das minhas mods futuras.... espero q sejam pa breve depende do tempo € :S
TdiSportS disse:yeap nem mais 210 cavalinhos e com pouca pressao de turbo =) penso q 140 gramas... a mais