[A3 8L] Audi A3 2.0 tdi

Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Updated! Pag.35 Grafico do poder

micasb disse:
Tomem lá 1.9 TDi's...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

hehe

Nao percebi foi o comentario tanto aqui cmo no TOL... diz no grafico "test 14" mas afinal foi o 1º teste?

Era interessante era saber que mods tem , nem que seja por alto , ja que num 140cv basta um 2256 para fazer 240cv... dai para a frente é que complica muito.

Bons km ;)

Cumps
 
Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Updated! Pag.35 Grafico do poder

A minha duvida é so o que esta no grafico... e secalhar é simples, o "test 14" é o geral do banco desde que foi ligado?

Quanto ao resto... ECU siemens foi mod? :eek:

Ja agora qual a necessidade de mudar o IC? Nos 140cv cm 2256 a 1.8bars raramente vejo 40graus afundo...

Tens ideia cm que potencia andaste sem esse material todo?

Cumps
 
Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Updated! Pag.35 Grafico do poder

Boas.

Olha uma coisa.
O radiador de óleo onde comprast? Quero comprar um com termoestato.
E de gasoil?
CAbem no xokes S3 por trás dos FN?

Cumps. ;)
 
Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Updated! Pag.35 Grafico do poder

TdiSportS disse:
Os meus comprei sem termoestato... comprei td MBpower LOL n fui a nenhuma loja....

Depende da dimensao dos radiadores mas...........................................................

->
chego me a frente os meus tao no lugar dos fn mas eu n tenho o choques do S3.... ainda nao tnho mas a ideia era por o choques do s3 com os radiadores apanhar o ar das grelhas e deixar os fn no sitiu.. penso q cabe td....

Ókeijo.

Tenho de ver isso.

Cumps. ;)
 
Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Updated! Pag.35 Grafico do poder

TdiSportS disse:
Os meus comprei sem termoestato... comprei td MBpower LOL n fui a nenhuma loja....

Depende da dimensao dos radiadores mas...........................................................

->
chego me a frente os meus tao no lugar dos fn mas eu n tenho o choques do S3.... ainda nao tnho mas a ideia era por o choques do s3 com os radiadores apanhar o ar das grelhas e deixar os fn no sitiu.. penso q cabe td....

Boas todo o material mod e OEM foi vendido por mim. Tudo foi pensado e projectado para ficar quase 100% OEM. E assim ficou. Penso que está 5 estrelas e isto desmistifia de certo modo os blocos 2.0 TDI.

Gostaria de ver mais projectos de 2.0 TDI de 170cvs á semelhança deste.

Cumprimentos a todos
 
Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Updated! Pag.35 Grafico do poder

Bem, do grafico nao percebo nada.... Mas eu quero é ver este "bicho" na estrada :twisted: :twisted: :twisted:
Parabens ;) Excelente paço na gama 2.0 ;) (pelo menos pelo que tenho lido na net parece-me que foi um dos projectos pioneiros....) :twisted:
 
Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Updated! Pag.35 Grafico do poder

Estou a ver que temos "carros" a serio por aqui :D
Eu ja ficava contente em meter um T22 e uma repro e saber que ele a direito andava bem nos 240 sem ter medo de partir material :roll:... O carro com esses cv todos imagino ate deve arrancar alcatrão ou pelo menos deixa la metade do pneu em arranque não ???

Gostava de ver isso a passar na auto-estrada :twisted:
 
Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Updated! Pag.35 Grafico do poder

Continua com esse carro e c@g@ para quem tem dor de c@rn@ que isso e normal,o meu motor e By OEM e tou contente com ele mas um dia vou por como o teu... :D :D :D :D














PS:boa sorte e muitos km's com ele ;) ;) ;) ;)
 
Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Updated! Pag.35 Grafico do poder

Goodspeed® disse:
Boas todo o material mod e OEM foi vendido por mim. Tudo foi pensado e projectado para ficar quase 100% OEM. E assim ficou. Penso que está 5 estrelas e isto desmistifia de certo modo os blocos 2.0 TDI.

Gostaria de ver mais projectos de 2.0 TDI de 170cvs á semelhança deste.

Cumprimentos a todos

Ó goodspeed, se é OEM e vendido por ti, tbm kero o de gasoil e de óleo prontoa montar...
Desculpa estar a usar o teu tópico tdisports.
Manda-me uma PM goodspeed.

Cumps. ;)
 
Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Updated! Pag.35 Grafico do poder

amigo desculpa o OT, mas viste a minha PM??
 
Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Updated! Pag.35 Grafico do poder

Tenho a dizer que está aqui um excelente projecto. Agora so acho que em Portugal se vive muito do facto de querer mais cavalos e muitas vezes so sao numeros no papel. Eu proprio fiz tres testes em bancos diferentes e com resultados bem distinctos.

Fazem-se inumeras comparaçoes na estrada e mais e mais testes em bancos,com as suas respectivas afinações,para depois encher o olho.


Eu so digo isto. Eu nao conheco outro a3 tdi com 300cv mas Ja viram algum carro preparado em Portugal a fazer menos de 10 segundos nos 400m? Isto é pertinente porque diz muito do tipo de preparaçao que é realizada. Na Grecia existem bons exemplos e fiaveis.

Com todo o respeito acho que nao é nada de outro mundo o que atingiste sobretudo por todo material que usaste. Estava a espera de mais. De todas as formas os meus parabens pq o meu amigo do cupra preto disse que isso esta a andar bem e finalmente um a3 tdi com poder. ja chega de seat e leon.

fica bem
 
Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Updated! Pag.35 Grafico do poder

Acabei de limpar o Topic. o próximo post que eu não goste apago o Topic e pode ser que não fique por aqui.

Estão TODOS avisados. Depois queixem-se ao TOTTA porque por aqui não ficam.
 
Re: TdiSportS Audi A3 2.0 tdi 170cvs Sline -> Updated! Pag.35 Grafico do poder

Mikéé disse:
viva a censura!

limpa este tambem! :x

Ó filho qual censura qual quê? Graças a Deus que veio aqui alguém moderar isto.... :roll:

Quero ver é esse carro a andar TsiSportS.
Bota um clip disso.

Cumps e continuação de bom projecto. ;)
 
Back
Top