M M.A3.D 23 Abr 2008 #76 Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line, novas mod's a chegar!!!!! Audistore disse: O homem nem dorme Clique para expandir... Como eu o compreendo!
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line, novas mod's a chegar!!!!! Audistore disse: O homem nem dorme Clique para expandir... Como eu o compreendo!
A AudiST Moderator 24 Abr 2008 #77 Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line, novas mod's a chegar!!!!! Ja viste o mail?????
A audirs 25 Abr 2008 #78 Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line, novas mod's a chegar!!!!! bem pessoal esta aki uma coisinha k audistore me mandou uma foto pra ficar mais :roll: :roll: :roll: :roll: depois qd chegar vai logo pra o sitio, k bem dentro da caixa, nuno ?????
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line, novas mod's a chegar!!!!! bem pessoal esta aki uma coisinha k audistore me mandou uma foto pra ficar mais :roll: :roll: :roll: :roll: depois qd chegar vai logo pra o sitio, k bem dentro da caixa, nuno ?????
A AudiST Moderator 27 Abr 2008 #79 Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line, novas mod's a chegar!!!!! essa caixa e so feitio
A audirs 5 Mai 2008 #80 Re: Audi A3 2.0TDI 170cv S-Line,mod's chegaram hoje, e ja vai hoje pra o sitio bem pessoal as mod's chegaram hoje, mais ao fim do dia ja estaram no sitio depois meto as fotos das respectivas mod's :twisted: :twisted:
Re: Audi A3 2.0TDI 170cv S-Line,mod's chegaram hoje, e ja vai hoje pra o sitio bem pessoal as mod's chegaram hoje, mais ao fim do dia ja estaram no sitio depois meto as fotos das respectivas mod's :twisted: :twisted:
A AudiST Moderator 6 Mai 2008 #81 Re: Audi A3 2.0TDI 170cv S-Line,mod's chegaram hoje, e ja vai hoje pra o sitio Parece-me bem
A audirs 6 Mai 2008 #82 Re: Audi A3 2.0TDI 170cv S-Line,mod's chegaram hoje, e ja vai hoje pra o sitio bem pessoal fica aki a promeira mod, do meu argolas...... :twisted: :twisted: minimos brancos, como manda a lei :twisted: amanha tiro as fotos da segunda mod,k ja esta pronta, esta a descansar pra amanha estar 5***** despois tiro fotos mais a noite pra se ver melhor os minimos...... fotos sao tiradas por tlm, mas acho k se ve fizz
Re: Audi A3 2.0TDI 170cv S-Line,mod's chegaram hoje, e ja vai hoje pra o sitio bem pessoal fica aki a promeira mod, do meu argolas...... :twisted: :twisted: minimos brancos, como manda a lei :twisted: amanha tiro as fotos da segunda mod,k ja esta pronta, esta a descansar pra amanha estar 5***** despois tiro fotos mais a noite pra se ver melhor os minimos...... fotos sao tiradas por tlm, mas acho k se ve fizz
brsampaio 6 Mai 2008 #83 Re: Audi A3 2.0TDI 170cv S-Line,primeira mod ja no sitio ficou nice.. agora spoiler po sitio
A audirs 6 Mai 2008 #84 Re: Audi A3 2.0TDI 170cv S-Line,primeira mod ja no sitio ja esta no sitio :twisted: :twisted: :twisted: ta a secar, amanha ja há fotos
Re: Audi A3 2.0TDI 170cv S-Line,primeira mod ja no sitio ja esta no sitio :twisted: :twisted: :twisted: ta a secar, amanha ja há fotos
A audirs 7 Mai 2008 #85 Re: Audi A3 2.0TDI 170cv S-Line, Updates na 1ª pag bem pessoal segunda mod ja no sitio Spoiler no sitio espero k gostem
Re: Audi A3 2.0TDI 170cv S-Line, Updates na 1ª pag bem pessoal segunda mod ja no sitio Spoiler no sitio espero k gostem
E estsport 7 Mai 2008 #86 Re: Audi A3 2.0TDI 170cv S-Line, Updates na 1ª pag já devias saber fazser isto :S :S :S ficou 5*****
A audirs 7 Mai 2008 #87 Re: Audi A3 2.0TDI 170cv S-Line, Updates na 1ª pag / segunda mod no sitio estsport obrigado por teres raparado nisso, fiz isto a pressa k nem reparei nesse pormenor....
Re: Audi A3 2.0TDI 170cv S-Line, Updates na 1ª pag / segunda mod no sitio estsport obrigado por teres raparado nisso, fiz isto a pressa k nem reparei nesse pormenor....
XZONE 7 Mai 2008 #88 Re: Audi A3 2.0TDI 170cv S-Line, Updates na 1ª pag / segunda mod no sitio está mesmo altamente.. :twisted:
Re: Audi A3 2.0TDI 170cv S-Line, Updates na 1ª pag / segunda mod no sitio está mesmo altamente.. :twisted:
A audirs 7 Mai 2008 #89 Re: Audi A3 2.0TDI 170cv S-Line, Updates na 1ª pag / segunda mod no sitio fiquei com medo que não fica-se bem, porque foi eu que meti o spoiler sozinho..... mas no fim o resultado saiu positivo :twisted: :twisted: :twisted:
Re: Audi A3 2.0TDI 170cv S-Line, Updates na 1ª pag / segunda mod no sitio fiquei com medo que não fica-se bem, porque foi eu que meti o spoiler sozinho..... mas no fim o resultado saiu positivo :twisted: :twisted: :twisted:
brsampaio 7 Mai 2008 #90 Re: Audi A3 2.0TDI 170cv S-Line, Updates na 1ª pag / segunda mod no sitio LINDO :twisted: :twisted: :twisted: Ê ORIGINAL OU RêpLiCa do audistore vou ter que investir num assim
Re: Audi A3 2.0TDI 170cv S-Line, Updates na 1ª pag / segunda mod no sitio LINDO :twisted: :twisted: :twisted: Ê ORIGINAL OU RêpLiCa do audistore vou ter que investir num assim