É electronica mesmo que ainda seja das de cabo de acelerador... Eu no meu tive de calibrar com vag.com para voltar ao normal..A borboleta é mecanica só, ou tem tambem sensor de posição?
Pois ė aí que queria chegar.É electronica mesmo que ainda seja das de cabo de acelerador... Eu no meu tive de calibrar com vag.com para voltar ao normal..
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Pois ė aí que queria chegar.
Limpar a borboleta de admissão, e calibrar.
Nos Fóruns e este não é excepção, a malta dá opiniões.Obrigado por todos os comentários.
Qualquer mecânico me fará isto, certo?
Fui à Audi por causa de uma cena estranha no ESP e aproveitei e perguntei-lhes das RPMs baixas e disseram que era "normal". Comentei que li no fórum que podia ser a borboleta suja. Disse-me que se lê muita porcaria na net e para não me acreditar em fóruns.
Não achei nada elegante da parte deles esta resposta...
Acho que foi mais isso - "Não vá em cantigas da net! Venha até à marca, não arrisque!"Nos Fóruns e este não é excepção, a malta dá opiniões.
Óbviamente que não substitui um diagnóstico. Até ficou mal a esse mecânico dizer o obvio, ate parece que quis vender o peixe só com palavras.
Eu pus o carro a GPL e levou velas novas... agora cabos não sei se levou novos também.Infelizmente isso é um sintoma muito comum nessa motorização, o mais comum normalmente são os cabos das velas..
Mas uma limpeza a admissão não faz mal nenhum, antes pelo contrario.Eu pus o carro a GPL e levou velas novas... agora cabos não sei se levou novos também.
Atencao as velas com o gpl... As velas originais não sao boas para gpl...Eu pus o carro a GPL e levou velas novas... agora cabos não sei se levou novos também.
Como se chamam as outras?Atencao as velas com o gpl... As velas originais não sao boas para gpl...
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Platina,iridium...etc...Como se chamam as outras?
Titanium ou coisa do genero?