[A3 8L] Audi A3 8L 1.9 TDI 100cv DEK7

Aqui estão mais umas mods que o Koolboy me ajudou a fazer :twisted:

dscf3945y.jpg


dscf3940.jpg



Já que não tenho computador de bordo, sempre ficou preenchido com algo útil :twisted:


E esta que já foi á uns dias :


dscf3926.jpg



Sempre fica melhor ;)
 
Agora estou é indecido nas jantolas, provavelmente quando as colocar vai ser logo 17. Embora ainda não estejam homologadas..

Queria umas simples de preferencia, alguem me sabe dizer que marca são estas? Acho que ficariam bastante bem :D


28054251_1.jpg
 
DEK7 disse:
Agora estou é indecido nas jantolas, provavelmente quando as colocar vai ser logo 17. Embora ainda não estejam homologadas..

Queria umas simples de preferencia, alguem me sabe dizer que marca são estas? Acho que ficariam bastante bem :D



28054251_1.jpg

Tem parcença com as Mille Miglia ...
 
Este carro aos poucos vai ficando :eek: :eek: :eek:
E se continuares com as ideias que tens :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Força ai nas mod ;) ;) ;)
 
ó amigo eu punha algo de origem... Há muita jante de origem que fica aí a matar, e os preços das replicas até não são maus de todo! no sitio onde montei as minhas eles fazem uns preços canja!
 
_molotov_ disse:
ó amigo eu punha algo de origem... Há muita jante de origem que fica aí a matar, e os preços das replicas até não são maus de todo! no sitio onde montei as minhas eles fazem uns preços canja!


Atão manda aí PM oh sôr Diogo, e posta aí umas jantes que ficassem porreiras :twisted:

Tenho que me decidir até ao fim do ano :D
 
Back
Top