Audi A3 8L 1.9 TDI 130CV 02/02

Já tentei apagar mas não saem. Será que e a pilha dos comandos baixa?
No relenti , noto que não está normal, faz uns Tremeliques esquisitos que é quando a rotação vai para os 800 e picos..
os comandos funcionam bem?
o fecho central funciona bem?
a luz dianteira do habitáculo funciona bem?
tentaste também apagar o erro que te aparece no modulo de airbag?
 
Em relaçãoao erro do airbag, já esta resolvido, era a bateria com voltagem baixa devido ao carro estar algum tempo parado...
os comandos sim, tanto o de origem como o comando sem ser o original.
o fecho central também ok.

Não percebi, o que é/qual é a luz dianteira do habitáculo?? referes-te a luz que está dentro do carro ao meio na parte da frente?
se for essa, está tudo ok...
vou fazer a revisão geral ao carro a nivel de kit distribuição, oleo, filtros e lavagem de tubos e admissão.
Já agora, podem indicar-me quais os componentes que se deve limpar nas revisões, do tipo, limpeza da egr??
 
Em relaçãoao erro do airbag, já esta resolvido, era a bateria com voltagem baixa devido ao carro estar algum tempo parado...
os comandos sim, tanto o de origem como o comando sem ser o original.
o fecho central também ok.

Não percebi, o que é/qual é a luz dianteira do habitáculo?? referes-te a luz que está dentro do carro ao meio na parte da frente?
se for essa, está tudo ok...
vou fazer a revisão geral ao carro a nivel de kit distribuição, oleo, filtros e lavagem de tubos e admissão.
Já agora, podem indicar-me quais os componentes que se deve limpar nas revisões, do tipo, limpeza da egr??
a maior parte dos erros que tinhas, provavelmente seria de teres a carga da bateria baixa.. apaga os erros todos novamente..
 
Boas noites camaradas.
Trago novidades.
Fiz a revisão á minha máquina dos 230.000 km onde mudei o kit completo de distribuição, bomba de água, limpeza egr, admissão ar, tubos do IC, tubos do Turbo, etc.
Ficam fotos abaixo do estado em que se encontrava:
IMG_20160124_161439.jpg

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Agora queria a vossa opinião.
Relativamente a um problema que já tinha mencionado anteriormente, os tremeliques...
hoje, deu-me na pinha, e carreguei na embreagem. o meu espanto, que quando acciono a embreagem, o motor fica em pack, tirando o pé da embreagem, lá começa ele novamente...
alguém sabe de alguma coisa?

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Esse botão é do alarme! Também tenho no meu, mas o meu alarme é OEM! Agora não sei para que serve e o meu botão não está visível, está dentro da forra do volante!

Hoje, consegui confirmar, esse botão é do alarme.
Tive que desligar a bateria do meu carro, e quando voltei a ligar a bateria, o comando do alarme não funcionava e acendia uma luz vermelha. queria colocar o carro a trabalhar, o motor radava mas não pegava.
liguei a maquina de diagnostico, e nada de muito anormal...
quando decidi carregar no botão e no comando ao mesmo tempo, vi que aquilo "sincronizou" edeu o beep do alarme e pegou logo...
 
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