Audi A3 8L 1.9 tdi de 110cv sport

Boas.
Gostava ke falasse-me mais acerca do A3 8L, gostava de saber;
consumos?
a manutenção se é cara?
se tem da mtos problemas?
é um carro fiavel?
deeme as vossas opinões. :)
 
Boas

consumos:na casa dos 6.4l (para a cx 6vel.)
manutenção: na origem é cara, mas se identificares as peças na origem e comprares na seat são 30%mais baratas e se conheceres alguem lá dentro + barato ainda
Problemas a apontar só o medidor de massa de ar, e no meu (antigo)a manga do intercooler fissurou.

Fora isso tens máquina pa durar, durar, durar...(desde que não te desleixes com a manutenção!) :p :p
 
Din89 disse:
Boas.
Gostava ke falasse-me mais acerca do A3 8L, gostava de saber;
consumos?
Fazes na boa entre 5 ou 6 litros aos 100
a manutenção se é cara?
Audi não é fiat nem ford ....... Logo já se sabe que o preço das peças originais são mais elevados
É um bocado subjectivo ser caro ou não. Em relação a que?

se tem da mtos problemas?
Por agora é meter gasóleo e andar .... Claro que tem uma coisita aqui e outra ali mas é um carro muito fiavel na minha opinião.
é um carro fiavel?
deeme as vossas opinões. :)

O meu fez agora 200mil na minha mão e vai ser para fazer muito mais do dobro do que está........ E vai fazer sem stress :twisted:

O único senão para mim.... Os A3 na estrada são mais que as mães.... Depois lá temos nós de o personalizar um bocadinho para não sermos só mais um....

Mas é muito bom carro....
 
a minha pergunta em relação À manutenção ser cara é pelas peças e se for directamente a marca.
eu se ke as peças nao sao axim tao baratas, mas se temos um mecanico amigo em mao de obra vamos poupar algum dinheiro.
eu ja andei num e é um carro mt geitoso, confortavel, e anda bem. :D
 
eu tenho 1 de 99,conta agora com 184mil km e ate agora n me deu xatisses,a manutenção n é nada por aí alem,claro k indo a marca é + caro,o consumo anda na casa dos 5.5, as vezes + as vezes - ,depende do estado de espirito :D
mas resumindo é um bom carro,seguro,confortavel e por aí a fora :lol:
 
Din89 disse:
Boas.
Gostava ke falasse-me mais acerca do A3 8L, gostava de saber;
consumos? Clicka na minha assinatura e vês o meu historico, vou com média de 5.7L/100, mas se andares devagar fazes médias um bocado mais baixas.
a manutenção se é cara? Não acho que a manutenção seja cara, até acho que à marcas piores com manutenções bem mais caras.
se tem da mtos problemas? nada de especial
é um carro fiavel? Yap... é sim senhor. Mas como tudo... depende do estado do carro em questão.
deeme as vossas opinões. :)

O meu vai com 207mil kms.
 
O meu com 150.000 e 5*** ;).
Manutenção é como dizes, se tiveres alguém que a faça é igual a outro carro qualquer.
Problemas, felizmente não tenho tido, só coisitas normais de desgaste.

Assistência na marca, já se sabe :D :D :D.

Cumrpimentos
 
Consumos 5.5/5.6 em condução normal..

Anda bem para o carro que é..

Manutenção e peças.. é preciso ter sorte também.. o meu tem 188.000km e problemas zero. É só mudar o oleo e manutenção normal.. discos, pastilhas etc.. se tiveres um mecanico amigo que te consiga desconto em peças, fica-te um carro mt em conta.. é para durar!

cumps.
 
Back
Top