S_line disse:Vi este carro no sabado a noite e so tenho a dizer ta simples e mt bonito... 8)
As jantes acentam mt bem :twisted: :twisted:
Continuação de boas mods Jorge
Fig@s disse:Até que enfim que o home acordou para as mods :!: :!: :twisted: :twisted:
Agora não pares pah :!:
B5avant disse:Vi este carro à dias No geral está muito bom.. mas o que mais gosto é das jantes! Dá-lhe um bom look :twisted: :twisted:
the fox disse:já meti mais beneno :twisted: :twisted: :idea:
:arrow:Ó B5 Avant...abre más um project_pá...
johny_bravesss disse:e novidades
B5avant disse:Vi este carro à dias No geral está muito bom.. mas o que mais gosto é das jantes! Dá-lhe um bom look :twisted: :twisted:
the fox disse:já meti mais beneno :twisted: :twisted: :idea:
:arrow:Ó B5 Avant...abre más um project_pá...
M.A3.D disse:Muito bonito este 8L, está no óptimo caminho, agora é continuar :!:
Adoro essas jantes do S5, se não tivesse as R8 era mesmo essas que tinha posto no meu :!:
Abraço :!:
B5avant disse:ohh coitada da minha.. É uma menina comparada com as que andam por aqui :lol: ... mas pode ser que um dia faça um para vocês verem como são as B5 em modo original :lol:
PS: Vou fazer uma mod forçada.. Deixei o spoiler do choques da frente no restaurante onde jantei hoje.. tive de lá ir busca-lo.. ficou agarrado ao passeio. Isso e o alarme que teima em tocar sozinho agora :lol: Mas não tem culpa o Jorge (foi ele que me vendeu) .. O electricista não soube montar aquilo em condições
Jorge Ferreira disse:Obrigado... 8)
Ainda vais a tempo de mudar :twisted: :twisted:
M.A3.D disse:Hummmm, acho que no exterior só vou investir em mais uma coisa, depois quero virar-me para algo no interior e noutro lado... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço :!:
Fig@s disse:Agora que despertas-te para as Mods...não pares filho :!: :!: :twisted:
Força nisso...
seabra disse:sem duvida ... este projecto ta simples ( como eu gosto) mas com aquele toque especial ...
e ao vivo ta espectacular o carro.
aquele abraço amigo Jorge.
e ainda bem que voltaste as mods , da-lhe mimos ...
abraço
tiba disse:Petaculo força nisso que o povo esta atento :twisted:
Ya amigo...bem precisas... :|Jorge Ferreira disse:Nop... assim com as mod´s tambem me distraio um pouco..
Temos de marcar ai algo pa te entregar akilo 8)
Fig@s disse:Ya amigo...bem precisas... :|
Temos de combinar algo...talvez este fds te ligue...