[A3 8L] Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - News pag. 34

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - Photo Session Pag: 13 + MOD´S

Até que enfim que o home acordou para as mods :!: :!: :twisted: :twisted: :green:

Agora não pares pah :!: :P :P

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - Photo Session Pag: 13 + MOD´S

S_line disse:
Vi este carro no sabado a noite e so tenho a dizer ta simples e mt bonito... 8)
As jantes acentam mt bem :twisted: :twisted:
Continuação de boas mods Jorge

Obrigado Bruno ;) Brevemente verei a tua e esse coraçao diabolico :twisted: :twisted:

Fig@s disse:
Até que enfim que o home acordou para as mods :!: :!: :twisted: :twisted: :green:

Agora não pares pah :!: :P :P

A ver se nao adormeço novamente... :roll: :roll:

:assobio: :assobio:

Andei a ver umas fotos de uns 8L... e fiquei a pensar...

Vi este carro à dias :) No geral está muito bom.. mas o que mais gosto é das jantes! Dá-lhe um bom look :twisted: :twisted:

B5avant disse:
Vi este carro à dias :) No geral está muito bom.. mas o que mais gosto é das jantes! Dá-lhe um bom look :twisted: :twisted:

já meti mais beneno :twisted: :twisted: :idea:

:arrow:Ó B5 Avant...abre más um project_pá... :P

Muito bonito este 8L, está no óptimo caminho, agora é continuar :!: ;)
Adoro essas jantes do S5, se não tivesse as R8 era mesmo essas que tinha posto no meu :!: :green: :green: :green: :green:
Abraço :!: ;)

the fox disse:

ohh coitada da minha.. É uma menina comparada com as que andam por aqui :lol: ... mas pode ser que um dia faça um para vocês verem como são as B5 em modo original :lol:

PS: Vou fazer uma mod forçada.. Deixei o spoiler do choques da frente no restaurante onde jantei hoje.. tive de lá ir busca-lo.. ficou agarrado ao passeio. Isso e o alarme que teima em tocar sozinho agora :lol: Mas não tem culpa o Jorge (foi ele que me vendeu) .. O electricista não soube montar aquilo em condições :x

;)

johny_bravesss disse:

Teve para haver uma.. mas a ultima da hora seguiu outro destinatario 8)

B5avant disse:

As minhas Baby :green: :green: ;)

the fox disse:

Nao me desgraçes a carteira :green: :green:

M.A3.D disse:
Muito bonito este 8L, está no óptimo caminho, agora é continuar :!: ;)
Adoro essas jantes do S5, se não tivesse as R8 era mesmo essas que tinha posto no meu :!: :green: :green: :green: :green:

Obrigado... 8)

Ainda vais a tempo de mudar :twisted: :twisted:

B5avant disse:
ohh coitada da minha.. É uma menina comparada com as que andam por aqui :lol: ... mas pode ser que um dia faça um para vocês verem como são as B5 em modo original :lol:

PS: Vou fazer uma mod forçada.. Deixei o spoiler do choques da frente no restaurante onde jantei hoje.. tive de lá ir busca-lo.. ficou agarrado ao passeio. Isso e o alarme que teima em tocar sozinho agora :lol: Mas não tem culpa o Jorge (foi ele que me vendeu) .. O electricista não soube montar aquilo em condições :x

;)

OT: Ve-me isso com urgencia... e a "porcaria dos jumper´s da central ;) )

Nao me obrigues a ligar para o milesimo electrecista a explicar como se faz um filho :lol:

Venha o projecto da tua bela B5..

Abrço

Jorge Ferreira disse:
Obrigado... 8)

Ainda vais a tempo de mudar :twisted: :twisted:

Hummmm, acho que no exterior só vou investir em mais uma coisa, depois quero virar-me para algo no interior e noutro lado... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - Photo Session Pag: 13 + M

sem duvida ... este projecto ta simples ( como eu gosto) mas com aquele toque especial ...
e ao vivo ta espectacular o carro.
aquele abraço amigo Jorge.
e ainda bem que voltaste as mods , da-lhe mimos ... ;)
abraço

Agora que despertas-te para as Mods...não pares filho :!: :!: :P :P :twisted:
Força nisso... ;)

Petaculo :P força nisso que o povo esta atento :twisted:

M.A3.D disse:
Hummmm, acho que no exterior só vou investir em mais uma coisa, depois quero virar-me para algo no interior e noutro lado... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

O que será... :roll: :twisted:

Fig@s disse:
Agora que despertas-te para as Mods...não pares filho :!: :!: :P :P :twisted:
Força nisso... ;)

Nop... assim com as mod´s tambem me distraio um pouco.. ;)

Temos de marcar ai algo pa te entregar akilo 8)

seabra disse:
sem duvida ... este projecto ta simples ( como eu gosto) mas com aquele toque especial ...
e ao vivo ta espectacular o carro.
aquele abraço amigo Jorge.
e ainda bem que voltaste as mods , da-lhe mimos ... ;)
abraço

Obrigado amigo Silvio..

OT: Manda-me sms com aquilo antigo... depois logo.te explicando ;)

Esse cabrio afirmo com todo o gosto.. é uma maquina e com muito muito estilo..
tiba disse:
Petaculo :P força nisso que o povo esta atento :twisted:

Sem duvida...

Abraços

Jorge Ferreira disse:
Nop... assim com as mod´s tambem me distraio um pouco.. ;)

Temos de marcar ai algo pa te entregar akilo 8)
Ya amigo...bem precisas... :oops: :|

Temos de combinar algo...talvez este fds te ligue... ;)

Fig@s disse:
Ya amigo...bem precisas... :oops: :|

Temos de combinar algo...talvez este fds te ligue... ;)

Obrigado :oops: :oops: :(

Fico á espera... quero ver esse interior a dar luz ;)

Abraço

Back