Audi A3 8L 1.9tdi 90cv AGR

Amigo powerA3, como já referiram esses motores de origem são bastantes lineares perante um 110cv original.
Contudo se o que pretendes é um carro mais ágil sem grandes despesas o que te aconselho é:


Se pretendes algo mesmo low cost põe uma box tipo PSI e já fica com um bocadito mais de genica e com uns consumos porreiros.

Se pretendes algo de baixo custo mas + engraçado:

Faz um check up ao turbo e linhas de ic.
Arranja uns bicos de injectores do 110cv, monta no teu tudo calibradinho como manda a sapatilha.
Repro com juizo e sem pressões abusadas.

E vais ver que ficas com um sorriso de orelha a orelha :)



Boas sou possuidor de um Audi A3 1.9tdi 90cv de motor AGR. a minha questão é se estes motores 90cv é normal serem assim tão soaves? é que quando lhe calco a fundo não sinto diferenças nenhumas parece que o carro vai a puxar mas não dá aquele impulso é normal? ele bota-se até as 4500rpm na boa! Entendidos em estes motores por favor tirem a duvida :s
 
Amigo powerA3, como já referiram esses motores de origem são bastantes lineares perante um 110cv original.
Contudo se o que pretendes é um carro mais ágil sem grandes despesas o que te aconselho é:


Se pretendes algo mesmo low cost põe uma box tipo PSI e já fica com um bocadito mais de genica e com uns consumos porreiros.

Se pretendes algo de baixo custo mas + engraçado:

Faz um check up ao turbo e linhas de ic.
Arranja uns bicos de injectores do 110cv, monta no teu tudo calibradinho como manda a sapatilha.
Repro com juizo e sem pressões abusadas.

E vais ver que ficas com um sorriso de orelha a orelha :)


obrigado pela ajuda amigo, acho que vou fazer uma repro para 115 ou 120cv que já me chega bem para sentir o tal coise do carro eheheh :D abraço
 
obrigado pela ajuda amigo, acho que vou fazer uma repro para 115 ou 120cv que já me chega bem para sentir o tal coise do carro eheheh :D abraço

Se avançares para repro, nao te esqueças de fazer um checkup ao tubo, ic e linha do ic.
Se tiver tudo ok o que aconselho + é os bicos.injectores do 110cv, fazem muita diferença, valem bem o gasto, aproveitas pa calibrar os teus injectores direitinho e alem disso esse material ja se arranja a bons preços tipo 80€ um jogo bicos 110 usado.

E ficas com um carro muito agrdavel de conduzir, não fazes.milagres em altas, mas fica com muita genica :p
 
Tenho um alh e desde origem que sinto bem o kick do turbo a entrar, tenta fazer uma limpeza ao coletores, vais logo sentir a diferença, quando comprei o meu , limpei-o todo, ficou logo a puxar muito melhor, os coletores estavam entupidos de carvão :|
 
Back
Top