[A3 8L] Audi A3 8L 125CV 3PORTAS-BRAZIL

CARACTERISTICAS TÉCNICAS:

Marca: Audi

Modelo: A3 8L 1.8 20V N/A

Mês/Ano: 07/1999

Motor e Transmissão: 2.0 125cv / Frontal de 5 Velocidades

Jantes/Pneus: OEM 5 braços 18" 225/40 R18
Jantes/Pneus: OEM 5 braços 19" 225/35 R19

Exterior:- Pintura: Prata

Interior: Bancos Sport

Audio: Audi concert

Modificações feitas
piscas laterais cristais
lampada super branca
iluminação interior e placa led super brancos
lanternas traseiras Restyling
piscas frontais cromo
apoio de braço e porta objetos porta pintados black piano
molas eibach pro kit+amortecedores encurtados de dupla ação
espelhamento de pintura 3M
engate reboque

Modificações a serem feitas
pedais audi TT
farois restyling+xenon
saia frontal c/ milhas+xenon
antena shark
ponteira inox
filtro K&N
chip de potencia

Ainda a muito a se fazer, opiniões e criticas são sempre bem vindas.
Em breve colocarei mais fotos inclusive do interior.

logo após a compra
Imagem003.jpg


alguns meses após, somente c/ eibach pro kit amortecedores OEM
Imagem004.jpg
Imagem047.jpg

2meses atrás c/ jantes 19" + amortecedores trabalhados
audi045.jpg
audi046.jpg
 
tens uma boa base para um bom projecto mesmo estando no inicio mas na minha opiniao essas 19 nesse carro sao um exagero
 
boa máquina ;) as jantes até nem ficaram más de todo embora como disseram se calhar tornam-se grandes demais para o carro que é :p
abraço
 
engraçado, aqui no Brazil quanto maior a jante mais acham o carro bonito, tenho amigos q ainda pedem pra mim trocar pelas 20" uma coisa que nunca farei, particularmente acho q 18" seria um tamanho bom p/ o A3, tenho esse mesmo modelo de roda scirocco só q no aro 18" está em um Golf. gosto do modelo de roda BBS CH-R mas são difíceis de serem encontradas aqui.
 
engraçado, aqui no Brazil quanto maior a jante mais acham o carro bonito, tenho amigos q ainda pedem pra mim trocar pelas 20" uma coisa que nunca farei, particularmente acho q 18" seria um tamanho bom p/ o A3, tenho esse mesmo modelo de roda scirocco só q no aro 18" está em um Golf. gosto do modelo de roda BBS CH-R mas são difíceis de serem encontradas aqui.

nao sei como sao as estradas ai mas se vieres para cá com essas jantes nesse carro e se nao tiveres cuidado empenas as jantes todas pois as estradas aqui sao uma porcaria para andar com esse tamanho de jante
 
nao sei como sao as estradas ai mas se vieres para cá com essas jantes nesse carro e se nao tiveres cuidado empenas as jantes todas pois as estradas aqui sao uma porcaria para andar com esse tamanho de jante
as estradas até q são boas, o pior são as ruas da cidade, tem q ter disposição e muita atenção para andar senão acaba com td mesmo. Dei uma olhada no teu projeto e tá 5* gosto muito da cor e jantes combinou muito, o volante ficou show deu um ar de esportividade no brinquedo, Ah desculpe pelo meu português o brasileiro é um pouco diferente, mas se ta dando pra entender tá beleza.:p
 
Como toda muita gente já disse jante 19" torna.se um pouco exagerado para o carro que é, como é de conforto?
 
Como toda muita gente já disse jante 19" torna.se um pouco exagerado para o carro que é, como é de conforto?
já estou ciente que 19" ai na europa é um exagero, nossas culturas são diferentes, aqui quanto maior a roda+status, consequentemente mais elogios, se eu trocar pelas 17 ou mesmo 18 é perigoso eu apanhar na rua:lol: sobre o conforto agora q troquei os amortecedores preparados de dupla ação está melhor, quando estava com os OEM dava final de curso a todo momento.
 
Esse carro ta com uma base de projecto espectacular.. :)

Veneno ON:

- Lettering OFF
- Vidros fumados
- Suspenção pneumática


Em relação as R19 o Hungria ja me tinha dito que ai no brazil o pessoal quer é Subs e Big Rimms. hehehe
 
pessoal, é claro q entre umas jantes 17" e umas 19" com certeza eu optaria pelas 17" em relação ao próprio desempenho, consumo e conforto do carro, mas aqui pra seu carro estar "fixe" como vcs dizem ter q estar com 19" pra cima e o mais baixo possível. Gosto muito do estilo race (motor preparado, 17"jantes p/fora com borda e baixo) mas se eu fizer isso aqui no argolas me chamaram de louco, infelizmente o Brasil ñ está preparado p/ novas culturas, aqui só tem espaço p/ uma opção em carros importados (DUB). tbm tenho uma VW saveiro 1.8 turbo de 345HP 1.5kg e 2.5kg no boost, cambio e motor forjado só pra tirar o stress do dia a dia hehe.
 
Esse carro ta com uma base de projecto espectacular.. :)

Veneno ON:

- Lettering OFF
- Vidros fumados
- Suspenção pneumática


Em relação as R19 o Hungria ja me tinha dito que ai no brazil o pessoal quer é Subs e Big Rimms. hehehe

- Lettering OFF - posso fazer
- Vidros fumados - aqui se tiver sem é melhor
- Suspenção pneumática - já tive e é muita dor de cabeça, vazamentos, alinhamento, estabilidade, conforto e preocupação em viagens longas são as desvantagens, prós somente estética.
Então o Hungria já disse td, vc pelo menos já estava preparado hehehe
agradeço pelas dicas.
 
Back
Top