[A3 8L] Audi A3 8L ao meu estilo xD

Tenho feito sempre 7,5l/100 sem AE.. Na vila ja sobe pra 8,5 ou 9.. Tudo depende do pezinho!! :p

Ou tens o carro a gás ou tens uma versao especial :D so pode... ja tive um S3 8L 1.8T 225cv e troquei por o A3 1.9tdi estranhamente fiz o oposto, e deve ter sido pq o S3 gasta o mesmo :D

Ainda para mais perdi montes de €€€€ com a troca ja para nao falar que nenhum stand quer ficar com carros desses :) obvio que o carro em si é excelente mas face á situacao economica do pais ter um S3 nao é para quem quer mas sim para quem pode, sei bem o gozo que o carro em si oferece mas nao trocava o meu 1.9tdi por nenhum S3 :) pois nao iria ter €€€ para gota/manutencoes/pneus etc etc...

- - - - - - - - - -

Não sei quantos cavalos tenho ao certo...

deves ter 130cv's "queimados" a havaliar pela quantidade de fumo que isso deita :D :D
 
Ou tens o carro a gás ou tens uma versao especial :D so pode... ja tive um S3 8L 1.8T 225cv e troquei por o A3 1.9tdi estranhamente fiz o oposto, e deve ter sido pq o S3 gasta o mesmo :D

Ainda para mais perdi montes de €€€€ com a troca ja para nao falar que nenhum stand quer ficar com carros desses :) obvio que o carro em si é excelente mas face á situacao economica do pais ter um S3 nao é para quem quer mas sim para quem pode, sei bem o gozo que o carro em si oferece mas nao trocava o meu 1.9tdi por nenhum S3 :) pois nao iria ter €€€ para gota/manutencoes/pneus etc etc...

Oh pah, se calhar sou mais eficiente a conduzir do que tu :D
Claro que um TDI vai gastar menos, mas o único problema é o preço da gasolina, se fosse o mesmo do gasoleo a diferenca em km's ia ser pequena..
 
tao poco vamos a exagerar na manutençao,o preço é praticamente igual.
Na gota já nao digo nada,mas se o gasoleo fosse ao mesmo preço a diferença nao havia,pk aí muito Tdi com cv dentro e isso as medias sao iguais,o preço do combustivel e k nao.
Pk ha muitos k dizem com 20 euros fiz ...km e tu kantos fazes.só k 20 euros de gasolina pouco passa de 10 litros
 
pois... o meu deve ter mais ou menos a mesma cavalagem do vosso e esta a fazer medias de 8.

MEDIAS DE 8 :eek:

Porra eu tenho um PD130 carregado e faço medias de 6.1 6 tambem quando ando mais acelarado :) faço medias de 6.9 7 .
E digo-te mais HugoRicardo o teu a3 deita muito fumo o meu nao deita tanto e ta poderoso...
 
tao poco vamos a exagerar na manutençao,o preço é praticamente igual.
Na gota já nao digo nada,mas se o gasoleo fosse ao mesmo preço a diferença nao havia,pk aí muito Tdi com cv dentro e isso as medias sao iguais,o preço do combustivel e k nao.
Pk ha muitos k dizem com 20 euros fiz ...km e tu kantos fazes.só k 20 euros de gasolina pouco passa de 10 litros
Exato, o correto seria contar pelos litros de combustível e não pelo preço pago!!
 
tao poco vamos a exagerar na manutençao,o preço é praticamente igual.
Na gota já nao digo nada,mas se o gasoleo fosse ao mesmo preço a diferença nao havia,pk aí muito Tdi com cv dentro e isso as medias sao iguais,o preço do combustivel e k nao.
Pk ha muitos k dizem com 20 euros fiz ...km e tu kantos fazes.só k 20 euros de gasolina pouco passa de 10 litros

Mesmo que fosse ao mesmo preco:

Tdi gasta 6L / S3 gasta 10L (em conducao normal)
Tdi leva menos material quando se muda a correia e o mesmo é + barato
Tdi leva pneus + baratos
Tdi leva pastilhas de travao + baratas
etc etc etc...

S3 requer muito mais cuidados a nivel de manutencao que um Tdi... pois quando comeca a dar problemas ... é bom que tenhas uma carteira recheada...

Um Tdi se for alterado em condiçoes e nao a fazer fumo pois isso é sinal de trabalho realizado por quem nem sabe o que é uma chave de parafusos... gasta no maximo + 1L que o normal

ja para nao falar no selo do carro/seguro etc etc etc...

- - - - - - - - - -

Oh pah, se calhar sou mais eficiente a conduzir do que tu :D
..

É provavel :D

Mas como ja tive os 2 carros ... :)

- - - - - - - - - -

MEDIAS DE 8 :eek:

Porra eu tenho um PD130 carregado e faço medias de 6.1 6 tambem quando ando mais acelarado :) faço medias de 6.9 7 .
E digo-te mais HugoRicardo o teu a3 deita muito fumo o meu nao deita tanto e ta poderoso...

Isso é a diferenca de um trabalho feito pq quem percebe, e o trabalho feito pq quem nao percebe nada :D por algum motivo o carro estava a venda, era pq era muito bom e tinha muitos cv's e era super rapido que o ex-dono se fartou e vendeu para ir buscar um mais lento :D :D :D
 
É provavel :D

Mas como ja tive os 2 carros ... :)
Se calhar eu não?!?! :p

Referente a manutenção, claro que fica um pouco mais caro, o S3 já é outra gama e tem montes de 'paneleirisses', nao podemos comparar com um A3..
Os pneus ja podes colocar ao gosto do freguês, podes colocar perfeitamente um igual a um A3..
Ja a repro tb depende muito do gajo que faz, das peças que o motor leva, e vai sempre ter uma hora que vai botar fumo pois é impossível chegar a determinadas potências sem botar fumo.. Por isso que digo, TDI? No tanks!!! :D
 
Tdi leva pneus + baratos
Tdi leva pastilhas de travao + baratas

ate estava a concordar contigo ate te enterrares nesta parte..
os pneus se tiveres a mesma medida de jante leva exactamente os mesmos..
quanto as pastilhas outro enterranço ainda por cima tendo tu tido os 2 carros..
as pastilhas que o S3 leva são as mesmas que o TDi 130cv leva visto que as pinças são as mesmas..
 
ate estava a concordar contigo ate te enterrares nesta parte..
os pneus se tiveres a mesma medida de jante leva exactamente os mesmos..
quanto as pastilhas outro enterranço ainda por cima tendo tu tido os 2 carros..
as pastilhas que o S3 leva são as mesmas que o TDi 130cv leva visto que as pinças são as mesmas..

- Indice de velocidade é diferente bem como carga de peso (pneus) o Tdi é + leve e nao anda tanto pode levar indice W o que torna os pneus + baratos.

- É sao as mesmas o "cheiro" é que é outro :D o teu tdi ate devia de trazer discos ventilados a trás e tudo :D devia de ser a versao especial ... ja para nao falar no poder de travagem que é do dia para a noite de um S3 para um A3... se metes pastilhas da "feira" no S3 em menos de nada vão á viola...

Aliás e tao barato ter um S3 que existem os mesmos á venda no Standvirtual faz anos... é pq é o mesmo que ter um tdi :D

voces ja tao como o user que comprou o A5 2.7tdi e diz que é melhor ou igual ao 3.0 :D ou como os que metem os A3 tdi a darem 250kms a direito e depois dizem que anda tanto quanto um S3 de origem :D

Voces Sonham alto :) tive os 2 e por mais que inventes é do dia para a noite a conducao, seguranca do S3 comparada com a do A3 ...

Agora eu sou realista e admito, nao tenho dinheiro para um S3 logo tenho um A3 que sei perfeitamente que é bastante inferior em tudo, nem o material dos interiores embora iguais em design tem a mesma qualidade ;)
 
eu não inventei nada..
apenas constatei um facto..
não me ouviste falar de segurança nem em condução, apenas falei no que referiste..
e o material do interior é o mesmo..
acredites ou não, apenas muda as cores e disso eu tenho a certeza.. ;)
 
Back
Top