Nao sabes ao certo quantos cv's tens??pois... o meu deve ter mais ou menos a mesma cavalagem do vosso e esta a fazer medias de 8.
Não sei quantos cavalos tenho ao certo...Tens 225?
Tenho feito sempre 7,5l/100 sem AE.. Na vila ja sobe pra 8,5 ou 9.. Tudo depende do pezinho!!
Não sei quantos cavalos tenho ao certo...
Ou tens o carro a gás ou tens uma versao especial so pode... ja tive um S3 8L 1.8T 225cv e troquei por o A3 1.9tdi estranhamente fiz o oposto, e deve ter sido pq o S3 gasta o mesmo
Ainda para mais perdi montes de €€€€ com a troca ja para nao falar que nenhum stand quer ficar com carros desses obvio que o carro em si é excelente mas face á situacao economica do pais ter um S3 nao é para quem quer mas sim para quem pode, sei bem o gozo que o carro em si oferece mas nao trocava o meu 1.9tdi por nenhum S3 pois nao iria ter €€€ para gota/manutencoes/pneus etc etc...
pois... o meu deve ter mais ou menos a mesma cavalagem do vosso e esta a fazer medias de 8.
Exato, o correto seria contar pelos litros de combustível e não pelo preço pago!!tao poco vamos a exagerar na manutençao,o preço é praticamente igual.
Na gota já nao digo nada,mas se o gasoleo fosse ao mesmo preço a diferença nao havia,pk aí muito Tdi com cv dentro e isso as medias sao iguais,o preço do combustivel e k nao.
Pk ha muitos k dizem com 20 euros fiz ...km e tu kantos fazes.só k 20 euros de gasolina pouco passa de 10 litros
tao poco vamos a exagerar na manutençao,o preço é praticamente igual.
Na gota já nao digo nada,mas se o gasoleo fosse ao mesmo preço a diferença nao havia,pk aí muito Tdi com cv dentro e isso as medias sao iguais,o preço do combustivel e k nao.
Pk ha muitos k dizem com 20 euros fiz ...km e tu kantos fazes.só k 20 euros de gasolina pouco passa de 10 litros
Oh pah, se calhar sou mais eficiente a conduzir do que tu
..
MEDIAS DE 8
Porra eu tenho um PD130 carregado e faço medias de 6.1 6 tambem quando ando mais acelarado faço medias de 6.9 7 .
E digo-te mais HugoRicardo o teu a3 deita muito fumo o meu nao deita tanto e ta poderoso...
Se calhar eu não?!?!É provavel
Mas como ja tive os 2 carros ...
Tdi leva pneus + baratos
Tdi leva pastilhas de travao + baratas
ate estava a concordar contigo ate te enterrares nesta parte..
os pneus se tiveres a mesma medida de jante leva exactamente os mesmos..
quanto as pastilhas outro enterranço ainda por cima tendo tu tido os 2 carros..
as pastilhas que o S3 leva são as mesmas que o TDi 130cv leva visto que as pinças são as mesmas..