[A3 8L] Audi A3 8L ao meu estilo xD

esta bem estimado este carrinho, so nao gosto do parachoques da frente acho que nao se enquadra ai mas tu se gostas deixa ficar o que importa é que gostes. Tens grandes grandes ficam muito bem. Tens de vir aos encontros do norte é tudo malta porreira.
 
Fdx eu também sou de Ribeirão pah. Nunca vi o teu carro por aqui.
E desculpa lá, mas essa frente :evil:
 
Last edited:
esta bem estimado este carrinho, so nao gosto do parachoques da frente acho que nao se enquadra ai mas tu se gostas deixa ficar o que importa é que gostes. Tens grandes grandes ficam muito bem. Tens de vir aos encontros do norte é tudo malta porreira.
Obrigado pela dica e pelo convite, em principio vou ao encontro em Felgueiras dia 3 de Novembro!
Cumps

- - - - - - - - - -

só nao gosto do teu parachoques da frente....
mas as jantes sao lindas;)
Obrigado :D Não achas que ficaria melhor em preto?

- - - - - - - - - -

Fdx eu também sou de Ribeirão pah. Nunca vi o teu carro por aqui.
E desculpa lá, mas essa frente :evil:
Andamos desencontrados entao xD
 
bem na minha opiniao gosto do carro mais para o original.. nao é que fique assim tao mal esse parachoques mas nao se enquandra muito bem!!

em relaçao a esse interior esses manometros ia tudo fora.. em relaçao as jantes estao engraçadas, mas se fosse com aba polida e raios pretos penso iria ficar porreirinho
 
mas vais trocar as jantes??

para mim é o que dá piada à coisa, porque para ser sincero o que está em volta não me agrada...

tb nao é para me agradar, mas estamos aqui tb para dar opiniões.
 
Eu volto a abrir o bico....
:D

Procura pela net jantes RH e vai vendo onde elas andam inseridas.... ;)
Pode ser que assim penses duas vezes em trocar de jantes.... :D

Existem muitos que procuram jantes como as tuas... e tu achas que tas mal servido...
Mas tu é que sabes.... ;)
 
Eu volto a abrir o bico....
:D

Procura pela net jantes RH e vai vendo onde elas andam inseridas.... ;)
Pode ser que assim penses duas vezes em trocar de jantes.... :D

Existem muitos que procuram jantes como as tuas... e tu achas que tas mal servido...
Mas tu é que sabes.... ;)
Eu muito gosto da tua opinião :D
Apenas acho que umas Pretas eram capaz de ficar melhor!
 
Back
Top