[A3 8L] Audi A3 8L ao meu estilo xD

achas mano?? Um membro daqui já quis trocar umas dotz pelas minhas... mas não aceitei! achoo que ficava muito pesado!

Isso ja sao gostos, mas acho que branco nao favorece mto se nao queres preto mesmo pinta em antracite deve ficar fixe, é a minha opiniao.
As dotz sao as minhas no meu até que ficam engraçado e o carro é preto mas num branco deve ficar melhor, so queria trocar porque gosto de jantes com aba.
 
Isso ja sao gostos, mas acho que branco nao favorece mto se nao queres preto mesmo pinta em antracite deve ficar fixe, é a minha opiniao.
As dotz sao as minhas no meu até que ficam engraçado e o carro é preto mas num branco deve ficar melhor, so queria trocar porque gosto de jantes com aba.
O que é isso? aba?
 
aba é o bocado que sai fora do centro da jante. há jantes a face e há jantes com o centro da jante metido dentro e sai uma aba para fora. Exemplificando as tuas jantes tem aba o que ta cromado chama-se aba.
 
ve o que achas?

testeq.jpg
 
agora tu é que sabes, se quiseres podes ver as minhas jantes um dia que vas aos encontros do norte. deixa ver o que o resto da malta opina
 
28102012186.jpg
Ficam aqui umas novas fotos tiradas ontem, com 2 carros aqui de casa! O meu menino e o menino do meu pai xD
28102012181.jpg

28102012182.jpg

28102012184.jpg

28102012185.jpg





Desculpem a qualidade das fotos mas o meu tele não dá para mais!
 
Last edited:
Back
Top