[A3 8L] Audi A3 8L by Azevedo (Frente S3)

Re: Audi A3 8L by Azevedo (Nova mod S3)

só me pronuncio quando vir isso no sitio :green:
Já faltou mais!! :green:
E vê é se também escolhes aí umas ponteiras porreiras para a tua máquina! É só o que está a faltar! :)

Ficam aqui fotos de ponteiras!
As do Octavia RS
Fotos retiradas do ex A3 do Jxux (espero que não se importe)

pont2r.jpg

pont1w.jpg

E estas retiradas do A3 do Diogo (espero que também não se importe)

pont3.jpg

pont4.jpg

Realmente também estão porreiras, gostei de ver!
Tenho de analisar!! :green:

Last edited:

Mete umas de 76mm que é as que ficam melhor...as do skoda octavia são 60mm acho pequenas demais;)

Fotos da minha maquina xD Na boa irmão ;) eu gosto mais de ver as minhas, sem sensurar as do jxux porque para mim é um dos carros mais bem conseguidos aqui do forum. Mas nas ponteiras podia ter metido assim umas como as minhas xD

Só para actualizar, fica uma foto tirada com o telemovel:

choquestrass3.jpg

Gostei do resultado final, mas ainda vai de novo para o pintor, pois a cor não ficou igual!! :x

Mas dá logo outra vida à traseira do carro!

As ponteiras são de 70mm, era para colocar as do Octavia RS, mas estas fizeram-me um bom preço já com montagem e foram para o sitio!! :)

Ao vivo fica bem melhor que na foto. Esta foto não está grande coisa mas é só para actualizar! :)

Last edited:

Só para actualizar, fica uma foto tirada com o telemovel:

Gostei do resultado final, mas ainda vai de novo para o pintor, pois a cor não ficou igual!! :/

Mas dá logo outra vida à traseira do carro!

As ponteiras são de 70mm, era para colocar as do Octavia RS, mas estas fizeram-me um bom preço e foram para o sitio!! :)

São pequenas de mais, mas se tu gostas é o que interessa ;)

São 2mm maiores que as do S3! :) As do Octavia até são mais pequenas!
E lá está foram bem em conta! Ponteiras + toda a montagem, incluido as curvas do escape para a saída do choques S3 que dá bastante trabalho, paguei 40 euros por tudo, penso que foi bom negocio!

Maiores se calhar também ficavam porreiras! Mas gostei do resultado, tenho que tirar umas fotos melhores.
Esta foto também não está grande coisa.

São 2mm maiores que as do S3! :) As do Octavia até são mais pequenas!
E lá está foram bem em conta! Ponteiras + toda a montagem, incluido as curvas do escape para a saída do choques S3 que dá bastante trabalho, paguei 40 euros por tudo, penso que foi bom negocio!

Maiores se calhar também ficavam porreiras! Mas gostei do resultado, tenho que tirar umas fotos melhores.
Esta foto também não está grande coisa.

O que interessa é tu gostares. eu acho-as muito pequenas, tendo em conta o preço, eu preferia pagar mais mas meter ao meu gosto, mas se esse é o teu gosto fizes-te um excelente negocio ;)

Ficou muito melhor sem duvida, as ponteiras se fosse maiores preenchiam mais o buraco mas assim tambem não fica mal....agora falta um aileron para completar a traseira;)

As ponteiras parecem pequenas, mas ate ficaram poreiras, agora o simbolo tem de saltar fora.
Cumps,

Boas alguém através da imagem me sabe dizer se este travão dá nos A3 8l?

13204534802731353131fot.jpg

Na imagem diz A4 mas o vendedor diz que é do Leon MK1!
É que parti o meu e tenho de trocar, parti a peça que fixa o botão do travão de mão!!!!
Obrigado

Back