Re: Audi A3 8L by Azevedo (Barras tejadilho)
Afinal já não é assim tão torto
Tens de analisar melhor!!
Eu tenho foto Xzone!!
Afinal já não é assim tão torto
Tens de analisar melhor!!
Eu tenho foto Xzone!!
eu também tenho fotos de tudo menos de uma peça..
oh balingboy, num sei se é o teu se é o meu que tem a mania de ser diferente..
afinal aquilo não é tão torto eu é que prontos :lol: agora é começar a gostar porque fica esquisito por não ter nada a acompanhar aquela saliência :S
eu também tenho fotos de tudo menos de uma peça..
oh balingboy, num sei se é o teu se é o meu que tem a mania de ser diferente..
O suporte das grelhas dele está pintado, não está na cor original, gostava era de saber que tipo de preto é. Parece igual ao das grelhas, mas não sei se ele pintou também as grelhas.
É que também gosto de ver em preto meio brilho como a seguinte foto!! Mas sempre tive a ideia do preto matte, na cor original (que é aquele cinza) não gosto de ver.
https://scontent-a-mad.xx.fbcdn.net...3547_518675188232339_297142796376252194_o.jpg
Tenho de analisar!!
também só colocas a ultima novidade e as anteriores?
Acredito que deve ser alguma tinta própria para plásticos, geralmente o pessoal que vejo que pinta os plásticos fica assim pro fosco.. No meu caso já pedi pra fazerem em black piano e acredito que fica sempre mais bonito do que o fosco.. mas só nos plásticos
Acredito que seja, aquela tom de preto tb se consegue com as latas de sprayOlha quem fala!!
Tu relativamente a isso é que devias estar caladinho!!!
Ainda estou à espera da photo session!!
Eu acho é que vou optar por pintar tudo preto matte! Fica bem brilhante mas pode acabar por cansar!
Mas penso que o do Demon é matte, ou estou enganado?
Fica mais uma foto em preto brilhante!!
https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net...=bb061e50ae77aea1d1791e8fc71bb872&oe=551DA4B9
Acredito que seja, aquela tom de preto tb se consegue com as latas de spray
O brilhante da aspecto de estar mais limpo, sei lá, e o preto fica ainda mais preto do que no fosco.. Agora vai do teu gosto.
eu pintava em matte..
assim todos os outros pormenores em preto no carro podiam ficar em matte..
tirando os do interior em preto brilhante bem como os pilares b..
Olha quem fala!!
Tu relativamente a isso é que devias estar caladinho!!!
Ainda estou à espera da photo session!!
A minha ultima novidade foi liquido dos vidros concentrado oem VW, aquilo 2 borrifadelas e fica o vidro limpinho