pit 14 Jan 2011 #61 Re: Audi A3 8L by Azevedo (opinião jantes) Amigo isso deve ser mesmo uma desconsolo sentar nuns sofás assim e ver um volante desses a frente
Re: Audi A3 8L by Azevedo (opinião jantes) Amigo isso deve ser mesmo uma desconsolo sentar nuns sofás assim e ver um volante desses a frente
Helder Azevedo 14 Jan 2011 #62 Re: Audi A3 8L by Azevedo (Novos bancos) É, realmente o volante destoa um bocado no interior! A minha ideia é tentar arranjar o do TT, mas para já tenho de tratar do resto do interior. Mas só com estes bancos até parece que estou num carro novo! Aos pouquinhos vai ficando mais bonito! Last edited: 14 Jan 2011
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Novos bancos) É, realmente o volante destoa um bocado no interior! A minha ideia é tentar arranjar o do TT, mas para já tenho de tratar do resto do interior. Mas só com estes bancos até parece que estou num carro novo! Aos pouquinhos vai ficando mais bonito!
pretinh0 14 Jan 2011 #64 Re: Audi A3 8L by Azevedo (Novos bancos) Esses sofás \w/ rullezzzzz Põe ai mais umas fotos amigo para a gente se babar.. E claro venham daí mais mods Abraço
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Novos bancos) Esses sofás \w/ rullezzzzz Põe ai mais umas fotos amigo para a gente se babar.. E claro venham daí mais mods Abraço
Helder Azevedo 15 Jan 2011 #65 Re: Audi A3 8L by Azevedo (Novos bancos) Boas! Tal como prometido cá vão algumas fotos das mod`s já efectuadas, não são grande coisa mas depois posto mais… Peço desculpa pela sujidade do carro mas ainda não tive grande tempo para o limpar
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Novos bancos) Boas! Tal como prometido cá vão algumas fotos das mod`s já efectuadas, não são grande coisa mas depois posto mais… Peço desculpa pela sujidade do carro mas ainda não tive grande tempo para o limpar
Diamonds 16 Jan 2011 #68 Re: Audi A3 8L by Azevedo (Novos bancos) boas mods que fizes te Tens que meter piscas cromados... esses em laranja nao fica bem Esse bancos nesse interior fica a matar só te falta uma coisa volante 3 braços
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Novos bancos) boas mods que fizes te Tens que meter piscas cromados... esses em laranja nao fica bem Esse bancos nesse interior fica a matar só te falta uma coisa volante 3 braços
pretinh0 16 Jan 2011 #71 Re: Audi A3 8L by Azevedo (Novos bancos) Gosto Aprovadissimo amigo Vah agora venham aí mais mods, força nisso! Um abraço
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Novos bancos) Gosto Aprovadissimo amigo Vah agora venham aí mais mods, força nisso! Um abraço
madeiraxxx 16 Jan 2011 #72 Re: Audi A3 8L by Azevedo (Novos bancos) esses banco ficaram mesmo impecaveisss o projecto esta no bom caminho continuações de boas mod´s abraço
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Novos bancos) esses banco ficaram mesmo impecaveisss o projecto esta no bom caminho continuações de boas mod´s abraço
Professor 16 Jan 2011 #73 Re: Audi A3 8L by Azevedo (Novos bancos) Só agora vi o teu projecto! Estás de parabéns... muito bom gosto!!! Com esses sofás até te deve apetecer dormir aí!!! :lol: Agora esse volante é que já não se enquadra nesse belo interior que tens.... Força nisso...
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Novos bancos) Só agora vi o teu projecto! Estás de parabéns... muito bom gosto!!! Com esses sofás até te deve apetecer dormir aí!!! :lol: Agora esse volante é que já não se enquadra nesse belo interior que tens.... Força nisso...
--FZK-- 16 Jan 2011 #74 Re: Audi A3 8L by Azevedo (Novos bancos) Esses bancos são espectaculares muito bem Estás no bom caminho força nisso o que é preciso é €uros não é? porque vontade e ideias á muitas....
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Novos bancos) Esses bancos são espectaculares muito bem Estás no bom caminho força nisso o que é preciso é €uros não é? porque vontade e ideias á muitas....
Helder Azevedo 5 Fev 2011 #75 Audi A3 8L by Azevedo (Nova mod) Para breve mais uma mod! Não estava a pensar para já fazer esta compra, mas como me pareceu um bom negócio, as jantes originais de um S3 já cá moram!! Falta agora manda-las pintar para ficarem como novas, alguém tem o contacto da famosa casa de Braga? Abraço Last edited: 5 Fev 2011
Audi A3 8L by Azevedo (Nova mod) Para breve mais uma mod! Não estava a pensar para já fazer esta compra, mas como me pareceu um bom negócio, as jantes originais de um S3 já cá moram!! Falta agora manda-las pintar para ficarem como novas, alguém tem o contacto da famosa casa de Braga? Abraço