[A3 8L] Audi A3 8L by Azevedo (Frente S3)

Re: Audi A3 8L by Azevedo (Novas jantes)

recaro.png

bancosrecaro.png

Eu apanhei um bom negocio, dei 200 para forrar os dois da frente e o apoio de braço (preço de amigo, o estofador mora na minha rua) e dei 50 pelos dois bancos da frente Recaro!! Foi alto negocio apenas 50 euros, a esponja e o tecido estava bons, mas a nível de estrutura estavam em mau estado! Um até tinha a gaveta partida e faltavam algumas peças! Mas essas peças em falta aproveitei dos bancos que tinha em alcantra e estes ficaram impecáveis.

Eu não sabia mas a estrutura dos Recaro e dos normais são praticamente iguais. Os recaro têm é uns ferros arcados nas laterais do encosto e do acento que fazem o maior apoio lombar. A esponja é que é completamente diferente.

É uma questão de andar atento ao OLX, tem lá uns por 400, mas por vezes aparecem bons negócios e não se pode deixar fugir!

Eu tive muita sorte ficaram por 250 só os da frente!! E claro os velhos em alcantra ficaram inutilizáveis.

Estou a espera de forrar os de trás e as forras, mas o estofador está cheio de trabalho. Mas este mês se calhar bem ficam forrados.

k inveja desses bancos....
ando a ver se encontro uns para mim fg...
parabens pela maquina...

A diferença entre os Recaro e os normais na estrutura é esta.
Os recaro têm é uns ferros arcados (estão a vermelho) nas laterais do encosto e do acento que fazem o maior apoio lombar.
A esponja é que é completamente diferente.

estruturabancoaudi.jpg

Last edited:
Re: Audi A3 8L by Azevedo (Novos bancos)

Eu pessoalmente gosto mais das oz ultraleggera! :) E como o teu é S3 pode bem com 18! :p
Eu no meu legalizei as medidas 225/45 17 e 225/40 18. É simples legalizar, ficar é carote!
No meu como disse no livrete tinha que o legalizar para 18" e não tenho paciência, quero um carro rápido com jante leve.
Tinha um golf IV pd 130 com 275 cvs no dyno Maha e pouco fumo em altas rotações, uma bala autência, mas troquei por este (troca por troca), é outra categoria!
Está fixe os teus estofos, tinha um amigo interessado nuns recaro desses...

Re: Audi A3 8L by Azevedo (AJUDA)

Boas, estou em dias de comprar uns pernos de segurança para as jantes.

Sabem dizer-me se os parafusos do S3 dão no meu A3? Ou são diferentes?

As jantes ainda vão ter de esperar!! :|

Ainda tenho de as mandar pintar e comprar pneus para elas!
E ainda queria romper um pouco os meus pneus, meti-os o ano passado novos em folha! Se soubesse não tinha comprado na altura!!

Mas estou mortinho por ver as do S3 no sitio!! :)

O A3 já tem mais uma mod, banco de trás e quartelas forradas! Ficaram a faltar apenas as gavetas das portas. :green::green:

Last edited:

As jantes ainda vão ter de esperar!! :|

Ainda tenho de as mandar pintar e comprar pneus para elas!
E ainda queria romper um pouco os meus pneus, meti-os o ano passado novos em folha! Se soubesse não tinha comprado na altura!!

Mas estou mortinho por ver as do S3 no sitio!! :)

O A3 já tem mais uma mod, banco de trás e quartelas forradas! Ficaram a faltar apenas as gavetas das portas. :green::green:

vende as jantes enquanto tens os pneus fixes pah! :p

assim ainda te dao alguma coisa por elas :p

Ficam aqui as fotos dos bancos. Gostei bastante do resultado final.
Só ficam a faltar as gavetas das portas, mas esta semana fica pronto. :green::green:

dsc03113k.jpg

dsc03114d.jpg

dsc03115i.jpg

dsc03117ul.jpg

Last edited:

melhor que novo amigo!!
´gosto muito desses bancos e entao nesse tom pxii altamente :P

parabens pelo resultado :)

ps: quando vao essas s3 po sitio? :P
é so veneno xD

Back