[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Quando quiseres vender o carro avisa, tenho aqui um para troca que podes começar as mods de novo outra vez kkkk :lol::lol:
 
Também queres tudo para ti , não partilhas com ninguem kkk :lol::lol::lol:

Tambem o que vou fazer já houve 2 users a fazer(que tivesse visto) por isso nao é novidade :lol:

Quando quiseres vender o carro avisa, tenho aqui um para troca que podes começar as mods de novo outra vez kkkk :lol::lol:

Eu nao vendo este carro por uma simples razao...no estado que ele está sempre assistido a tempo e a horas com tudo de bom e do melhor tinha de pedir 12/13 mil € e para isso diziam logo que o carro estava a valorizar e tal...para isso fico com ele sei o que tenho e nao me chamam maluco :p:p:p
 
Desde que andas de MERC, deixas-te de perceber coisas dos VAG :p

- - - - - - - - - -




Ele agora é Chic :D não precisa de sensores de movimento (ultra-sônicos) porque ninguém lhe vai roubar aquela banheira pesada :D hehehehe

Por acaso nao tens por ai o esquema de instalaçao do alarme oem? Ja tenho os 4 sensores falta-me a quartela da porta com o led e os 2 botoes e que mais? :p
 
Por acaso nao tens por ai o esquema de instalaçao do alarme oem? Ja tenho os 4 sensores falta-me a quartela da porta com o led e os 2 botoes e que mais? :p

Tás lixado lol :D aquilo são fios que não acabam :D
Não é totalmente OEM, a ECU é de outra marca :) (mas era assim de fabrica)

Precisas das buzinas à beira do motor das escovas do vidro frontal, precisas da quartela traseira, ou fazes o buraco na tua para colocares o botão de desligar os sensores!
Tens o LED de aviso na consola central;
E os switches das portas são diferentes também :)
Capot, duas portas, mala :p
A centralina fica em cima da caixa de fusíveis mesmo colada À barra tubular horizontal onde apoia o tablier!
 
Tás lixado lol :D aquilo são fios que não acabam :D
Não é totalmente OEM, a ECU é de outra marca :) (mas era assim de fabrica)

Precisas das buzinas à beira do motor das escovas do vidro frontal, precisas da quartela traseira, ou fazes o buraco na tua para colocares o botão de desligar os sensores!
Tens o LED de aviso na consola central;
E os switches das portas são diferentes também :)
Capot, duas portas, mala :p
A centralina fica em cima da caixa de fusíveis mesmo colada À barra tubular horizontal onde apoia o tablier!

Ora bem coisa de 5 min e está tudo montado :p
 
Back
Top