[A3 8L] Audi a3 8l by SUKE

Re: Boas mais um argolas ;) consola

Não leves apenas como uma crítica mas está bastante mal aplicado , os recantos superiores do climatronic têm que se descolados , levar com calor e serem puxados , dá lá um jeitinho a isso que tu consegues , e já agora opinião pessoal os botões do lado do Esp tiravas a película e tambem no friso cromado da gaveta debaixo do climatronic . Mas .. belo esforço :)

Re: Boas mais um argolas ;) consola

boas pessoal a muito muito tempo ja nao apareço aqui falta de tempo...maquina continua igual... com mais umas coisas diferentes
3ip6.jpg

s7y3.jpg

lo20.jpg

x0vc.jpg

ethq.jpg

dy7z.jpg

proxima mod kit travagem 288 by demon :D

icrk.jpg

olxj.jpg

igy5.jpg

Last edited:
Re: Boas Mais um argolas ;)

Olha os meus abrandadores.... melhor sorte com esses rapaz e se precisares de ajuda já sabes ;)

Abraço e isso agora quer é ir para o sitio e rebaixares isso ate ao ponto rebuçado hahaha tipo o meu ;)

Olha os meus abrandadores.... melhor sorte com esses rapaz e se precisares de ajuda já sabes ;)

Abraço e isso agora quer é ir para o sitio e rebaixares isso ate ao ponto rebuçado hahaha tipo o meu ;)

:) sabado ja deve ir para o sitio....:)

tu já devias saber que eu sou daqueles que só vê fotos e gosta de mandar bitaites para o ar.. :p :p

por acaso recebi a notificação e foi directa ao post, por isso não fui ver atrás se tinha alguma coisa.. ;)

Back