XZONE 8 Ago 2011 #46 Re: Boas mais um argolas mais umas mod feitas quando li angel eyes ja perdi a vontade de ver o resto do projecto.. mas pronto.. atá nem está muito mau
Re: Boas mais um argolas mais umas mod feitas quando li angel eyes ja perdi a vontade de ver o resto do projecto.. mas pronto.. atá nem está muito mau
SUKE 15 Ago 2011 #48 Re: Boas mais um argolas mais umas mod feitas mais uma.....xenon 6000k 55w impecavel e amanha xokes no xitio ja pintado e arranjado
Re: Boas mais um argolas mais umas mod feitas mais uma.....xenon 6000k 55w impecavel e amanha xokes no xitio ja pintado e arranjado
bye bye fumentos 15 Ago 2011 #49 Re: Boas mais um argolas mais umas mod feitas ora aí esta uma instalaçao bem feita
pejo306 15 Ago 2011 #50 Re: Boas mais um argolas mais umas mod feitas bem vindo!!! cuidado com o veneno...
Berto 15 Ago 2011 #51 Re: Boas mais um argolas mais umas mod feitas Estas a ficar ai com um carro muito bueno Mas podias ter posto os xokes do S3 são mais bontios! Aproveita antes de meter o xokes e coloca o Lip cupra
Re: Boas mais um argolas mais umas mod feitas Estas a ficar ai com um carro muito bueno Mas podias ter posto os xokes do S3 são mais bontios! Aproveita antes de meter o xokes e coloca o Lip cupra
SUKE 16 Ago 2011 #52 Re: Boas mais um argolas mais umas mod feitas xokes ja montado comentem ppl ;D Last edited: 23 Ago 2011
Berto 16 Ago 2011 #55 Re: Boas mais um argolas mais umas mod feitas Até que não ficou mal Mas a minha opinião continua a mesma xD
Re: Boas mais um argolas mais umas mod feitas Até que não ficou mal Mas a minha opinião continua a mesma xD
SUKE 16 Ago 2011 #56 Re: Boas mais um argolas mais umas mod feitas pois e dinheiro?lool este foi 50e ja kom portes xD
L Lmachado 16 Ago 2011 #57 Re: Boas mais um argolas mais umas mod feitas que grande smile!!!! Mas nao faz o meu gosto, ma o que interessa é tu gostares.. força nas mod´s..
Re: Boas mais um argolas mais umas mod feitas que grande smile!!!! Mas nao faz o meu gosto, ma o que interessa é tu gostares.. força nas mod´s..
fmmc 16 Ago 2011 #58 Re: Boas mais um argolas mais umas mod feitas boas mods amigo mas sinceramente esse para-choques nao fica ai muito bem na minha opiniao mas o que interessa é tu gostares. Continua que ainda tens um bom trabalho pela frente
Re: Boas mais um argolas mais umas mod feitas boas mods amigo mas sinceramente esse para-choques nao fica ai muito bem na minha opiniao mas o que interessa é tu gostares. Continua que ainda tens um bom trabalho pela frente
SUKE 16 Ago 2011 #59 Re: Boas mais um argolas mais umas mod feitas sera que meu argolas da para o fecho automatico das portas aos 20km\h? e avisar quando deixo luz ligada? é do 10/99 ajudem plz
Re: Boas mais um argolas mais umas mod feitas sera que meu argolas da para o fecho automatico das portas aos 20km\h? e avisar quando deixo luz ligada? é do 10/99 ajudem plz
fmmc 17 Ago 2011 #60 Re: Boas mais um argolas mais umas mod feitas o fecho de portas quase de certeza que dá agora a outra coisa ja nao sei
Re: Boas mais um argolas mais umas mod feitas o fecho de portas quase de certeza que dá agora a outra coisa ja nao sei