[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag. 17 ainda nao esta nu sitio)

Pessoal tenho uma boa e uma ma noticia qual é que querem primeiro?

Abraço

koolboy disse:

Os botoes nao da para faser directo. Ja meto fotos para ver se me conseguem ajudar e ver se sempre é possivel.

Ha e a boa é que fui buscar a maquina hoje e ta 4.5* so falta alinha a direcçao :green:

Abraço

Diogo_a3_180cv disse:
Os botoes nao da para faser directo. Ja meto fotos para ver se me conseguem ajudar e ver se sempre é possivel.

Ha e a boa é que fui buscar a maquina hoje e ta 4.5* so falta alinha a direcçao :green:

Abraço

Mete ai bricolage é comigo :green: :green: :green: :green:

Bem aqui vai

Primeiro espreimentei na consola fiquei logo triste ao ver que os botoes ficam separados

19102009047.jpg

Mas depois pensei bem vou tirar a peça para ver se com um bocado de bricolage isto ficam juntos

19102009049f.jpg

Depois voltei a colocar os botoes

19102009048n.jpg

e ficou o mesmo a peça desviada uma da outra.

E o que é que eu pensei. Talves se tivesse o ESP do 8P como os botoes sao ligeiramente mais largos talves desse e nao fica-se afastado depois so tinha de lixar um pouco plastico que leva por cima devido aos botoes serem um pouco maiores e nao dar o encaixa directo. O que acham?

Abraço

Coloca a parte de tras do botão que tens ai e o que está a fazer feitio no carro :?: :?: :?:

Diogo_a3_180cv disse:
Mao percebi nada do que disseste :lol:

Abraço

Coloca uma foto da parte de tras do botão e do que tinhas a fazer feitio...ha eles são do mesmo tamanho?visto de frente?

koolboy disse:
Coloca uma foto da parte de tras do botão e do que tinhas a fazer feitio...ha eles são do mesmo tamanho?visto de frente?

Nao sao do mesmo tamanho 2,5mm de diferença mas os encaixes sao os mesmos. Encaixam na perfeiçao

Abraço

Diogo_a3_180cv disse:
Nao sao do mesmo tamanho 2,5mm de diferença mas os encaixes sao os mesmos. Encaixam na perfeiçao

Abraço

So tens ai 2 hipoteses ou colocas como estava ou compras o botão do ESP do 8P mas ateção que não se se da...ou tens colocar ai algo a tapar essa falha mas é melhor não inventares :green: :green: :green: :green:

koolboy disse:
So tens ai 2 hipoteses ou colocas como estava ou compras o botão do ESP do 8P mas ateção que não se se da...ou tens colocar ai algo a tapar essa falha mas é melhor não inventares :green: :green: :green: :green:

Reparei agora noutra diferença os encaixes dos botoes sao diferentes um é mais chegado para a direita que o outro por isso é que deve ficar separado.

Vela se consegues ver por esta foto.

19102009050.jpg

Abraço

pois é... é mais chegado..mas acho que nao vel apena inventar... procura o botao esp do 8p... porque até fica uma ovelha negra la no meio....mas a mod fica a matar..

Lmachado disse:
pois é... é mais chegado..mas acho que nao vel apena inventar... procura o botao esp do 8p... porque até fica uma ovelha negra la no meio....mas a mod fica a matar..

Pois fica :twisted:

Agora so no ebay e eu nao percebo nada de ebay :'(

Abraço

Só mesmo com o botão do 8P é que isso poderá ficar bem. ;)

Back