[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova pequena mod) pag.26

de certeza k colocaste bem a tampa..? :roll:

XZONE disse:
de certeza k colocaste bem a tampa..? :roll:

Sim tentei das 2 maneiras que dava umas ficava para o lado como esta na foto e a outra ficava irado para o lado comtrario.

abraço

Diogo_a3_180cv disse:
Pessoal ficou assim a tampa de lado.

hpim6001y.jpg

Acho que nao ha forma de a virar tambem nao quero estar a estragar a tampa.

Abraço

Neste motor não fica muito bem..se tivesse algumas coisas cromadas ate escapava assim não...tambem não deves tentar fazer bricolage pois podes deixar a verter oleo por ai :roll: :roll: :roll: :roll:

Sim a minha ideia era se desse para encaixar como deve de ser ia personalizar o resguardo do motor ;)

Pra ficar a condizer com a tampa

abraço

Diogo_a3_180cv disse:
Sim a minha ideia era se desse para encaixar como deve de ser ia personalizar o resguardo do motor ;)

Pra ficar a condizer com a tampa

abraço

Por acaso ja ando com ideias de personalizar a minha mas não queria inventar muito...mas ja ando no estudo disso :twisted: :twisted: :twisted:

koolboy disse:
Por acaso ja ando com ideias de personalizar a minha mas não queria inventar muito...mas ja ando no estudo disso :twisted: :twisted: :twisted:

Sim eu vou personalizar a minha na mesma queria era mesmo ver se dava para adaptar mas tou com medo de partir a tampa. :S

Abraço

Diogo_a3_180cv disse:
Sim eu vou personalizar a minha na mesma queria era mesmo ver se dava para adaptar mas tou com medo de partir a tampa. :S

Abraço

Pois :S :S :S

experimenta desapertar o fundo da tampa e rodá-o 90º.. salvo erro é de 4 parafusos e dá para fazer isso....
em último caso, usas a vedação da tampa original e metes a capa de cima dessa do R8...

Ricardo M. disse:
experimenta desapertar o fundo da tampa e rodá-o 90º.. salvo erro é de 4 parafusos e dá para fazer isso....
em último caso, usas a vedação da tampa original e metes a capa de cima dessa do R8...

Sim é uma ideia mas tenhu de faser esperiancias amanha tenho tempo para isso. ;)

As lampadas é ue nc mais chegam :x

Abraço

Diogo_a3_180cv disse:
Sim é uma ideia mas tenhu de faser esperiancias amanha tenho tempo para isso. ;)

As lampadas é ue nc mais chegam :x

Abraço

Não deixes cair nenhum parafuso dentro do motor :green: :green: :green: :green:

As lâmpadas não sairam do Porto ainda.. Tenho o tracking number comigo e segundo o site dos CTT nem tão pouco estão em distribuição.. Vou ver se passo lá para ver qual é o problema desta vez.. Esta semana andei sempre por Famalicão e não deu mesmo para tratar disso porque quando chego ao Porto os CTT já tão fechados....

Quanto à tampa, depois deixa uma foto da parte debaixo para confirmar se dá ou não..

koolboy disse:
Não deixes cair nenhum parafuso dentro do motor :green: :green: :green: :green:

Achas tiro as tampas e faço as coisas ca fora ou o Ricardo tava a falar de onde se encaixa a tampa?

Abraço

Back