Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (nova mod 25/09/09)Pag.1
Fica melhor No friso nos modelos novos que tem no friso o sitio para o colar. neste modelo prefiro assim onde esta 8)
E ja agora ninguem cumentou a cerca das capas para os bancos que eu quero meter. Gostava de opinioes.
Cho que respondi a todos cumps pessoal 8)
ObrigadoM.A3.D disse:LindOOOO :!:
Mas o símbollo S-Line ficava melhor no friso da porta, mas tu é que sabes, tu é que tens de gostar :!:
Abraço
Fica melhor No friso nos modelos novos que tem no friso o sitio para o colar. neste modelo prefiro assim onde esta 8)
Sim ja ta encomendada agora so tou a espera da DIY que o Lmachado disse que fasia. Em relaçao ao letring off eu nao vou tirar porque gosto assim talves no futuro o tire mas por agora nao. Mas obrigado pela dicaDaViDzZz disse:letring off
aquela imitacao da grelha b6 :evil: compra mesmo uma b6 e adapta fica melhor de resto esta 5 estrelas
Tou so a espera que o lLmachado faça a DIY ele tambem parece que tem andado um pouco desligado do forum mas se quizeres chegar a frente e fizeres a DIY eu tambem n me importokoolboy disse:Por acaso não tinha visto isso...faz o que eu fiz
E ja agora ninguem cumentou a cerca das capas para os bancos que eu quero meter. Gostava de opinioes.
Cho que respondi a todos cumps pessoal 8)