[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag 31)

Já vi um A3 com esse volante, fica muito fixe e o simbolo estava colado por cima do da VW. ;)

bela preda... :twisted: e bonita.... :twisted: :twisted:
parabéns amigo.. ;)
tens msm é de encontrar um centro pra isso... :roll:

abraço

Garcia A3 disse:
bela preda... :twisted: e bonita.... :twisted: :twisted:
parabéns amigo.. ;)
tens msm é de encontrar um centro pra isso... :roll:

abraço

Bem granda prenda amigo isso via ficar brutal
:twisted: :twisted: :twisted:
Em relaçao aquele assunto ainda na ei de mais nada amigo, nao m atende o telem estou a começar a achar estranho :|
END OT

Continuaçao de boas mod´s
Abraço :) :) :)

Emanuels3 disse:
Bem granda prenda amigo isso via ficar brutal
:twisted: :twisted: :twisted:
Em relaçao aquele assunto ainda na ei de mais nada amigo, nao m atende o telem estou a começar a achar estranho :|
END OT

Continuaçao de boas mod´s
Abraço :) :) :)

Obrigado amigo ;)

Vela se resolves isso amigo.

Abraço

Quero ver essa fantastica mod no sítio ;)
Vai ficar muito bem...o volante é lindo 8)

Diogo_a3_180cv disse:
E vais ver amigo ;)

Tambem gosto muito :twisted: É muito agressivo :twisted:

X2
Agressivo...mas bonito 8)

eu comprei um volante desses para meter no golf 5 do cota e no golf 5 fica perfeito porque a tonalidade dos interiores dos golfs5 combinam com a cor do volante!
pela piada meti no A3 e fica horrivel, nao tem nada a ver e as cores e tonalidade nao combinam em nada! fica pessimo, ja para nao falar que adaptar o simbolo fica azeiteirola a brava!
nos 8L o unico volante que fica bem e o original, de 3 ou 4 braços, simples e bonitos!

ps: diogo sempre em grande! quando mandas pintar umas chamas e labaredas?!?!? :lol: :P :green:

amstup disse:
eu comprei um volante desses para meter no golf 5 do cota e no golf 5 fica perfeito porque a tonalidade dos interiores dos golfs5 combinam com a cor do volante!
pela piada meti no A3 e fica horrivel, nao tem nada a ver e as cores e tonalidade nao combinam em nada! fica pessimo, ja para nao falar que adaptar o simbolo fica azeiteirola a brava!
nos 8L o unico volante que fica bem e o original, de 3 ou 4 braços, simples e bonitos!

ps: diogo sempre em grande! quando mandas pintar umas chamas e labaredas?!?!? :lol: :P :green:

Amanha.

Peço aos moderadores deste forum para apagarem o comentario en cima escrito e tambem se nao for pedir muito tambem nao deixar mais esse rapaz comentar no meu projecto. Visto que cada ves que vem aqui seija so para criticar.

Abraço

:o
que eu saiba, tu nao decides quem escreve ou nao no teu topico!
eu nao fui mal educado por isso les, e a unica coisa que podes fazer e contra-argumentar.

amstup disse:
:o
que eu saiba, tu nao decides quem escreve ou nao no teu topico!
eu nao fui mal educado por isso les, e a unica coisa que podes fazer e contra-argumentar.

Nao vou alogar mais a conversa. So sei que so omentas os projecto do pessoal para criticar. Ja utilizo o site 1 ano e ainda nao vi um comentario teu a diser bem dos projectos nem a ajudar ng por isso se nao te importas nao quero que comentes mais o meu projecto.

Abraços

boas amigo,

grande prenda :lol:

para mim dos volantes mais bonitos que alguma vez foi feito na origem... já vi num a3 esse volante e fica demais mesmo... força nas mod's

ps: eu por acaso gosto do meu, porque se tivesse que mudar era para um desses ;)

abraço

Back