a3 german disse:considero essencial o que acabas de por no teu argolas
só acho que os fn e máximos são dispensáveis, mas os médios sim, é uma diferença da noite para o dia...literalmente
koolboy disse:Olha mais 1 candidato a tri-xenon :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Eu so me vou ficar pelo bi-xenon pois tenho opticas homolgadas e posso colocar nos maximos...quanto aos farois de nevoeiro ja tive mas ja tirei pois quando está nevoeiro ligo sempre e no outro dia ia apanhar uma multa no porto por leva-los ligados pois na minha terriola tava nevoeiro mas o policia compreendeu e deixou passar pois ja estava com lampadas normais mas se fosse xenon :S :S :S :S :S
Marcelo Ferreira disse:Esse kit Xenon tá 5*...
Parabens pela mod Diogo 8)
Pearl White * disse:Mod quase obrigatoria essa :twisted:
O trixenon tambem e uma das cenas que quero mas antes tem de chegar outra coisa mas fica brutal :twisted:
Acho que fizeste uma boa escolha nos kit's
abraco
S_line disse:Em relação a esses kits de xenon não tenho muito a dizer simplesmente são uma valente merd@ pois ja montei 3 kits em carros diferentes e todos eles me deram problemas...São baratinhos mas não são gd espiga...
Oh Diogo isso agora a noite ate parecer dia....
Diogo_a3_180cv disse:Olha o meu foi so chegar e montar
Night=Day
8)
Gkx disse:pois...eu nao sei se sao bons ou nao pk nao peskizei, mas se fores ver o group buy k ha com eles a nao sei quantos meses e ainda lá estao todos
eu fui mais pelos gt-hid, mas espero k nao corra mal e k durem muito no teu argolas...grd abraço
David_Kz disse:So falta mesmo as de marcha-atras que no outro dia ia na rotunda e vi-te a sair do parque!