gostei da personalização das jnates..
e do quadrante..
só os cortes dos rectangulos é que :|
gostei das ponteiras ( já agora quais sao????) e gostei muito das jantes personalizadas, axo k vao ficar bem giras assim... mas continuo a nao gostar de teres pintando o plastico do parachoques s3 a cor do resto.... onde arranjaste essas ponteiras??? qual o tamanho(diametro)???
e como montas.te as ponteiras??? é k as de origem ficam bue de lado do buraco...como fizes.te?
esse quadrante ta do poder
as ponteiras ficaram engraçadas.
ja a personalização das jantes, e com o aro polido, espectacular :twisted:
As ponteiras ficaram muito bem, acho o tamanho ideal. ;D
O que não gosto muito de ver e como já vi também pessoal a falar nisso atrás é o plástico do pára-choques estar pintado à cor do carro, fica bem na cor plástico. ;D
Impec mesmo..Amigo obgd e em relaçao as jantes eu gosto muito destas e nao estou a pensar mudar. mas vou personalizar. e vao ficar assim parecido.
As ponteiras ficaram muito bem, acho o tamanho ideal. ;D
O que não gosto muito de ver e como já vi também pessoal a falar nisso atrás é o plástico do pára-choques estar pintado à cor do carro, fica bem na cor plástico. ;D
x2 mas de resto ta excelente.
como activaste a luz de aviso dos sintos de segurança ?
Gostei do pormenor das jantes :twisted:
tens que melhorar os recortes do quadrante oh diogo, e isso com uns aros em aluminio mate como o 8P é que vai ter a graça toda.
O quadrante está mesmo impec! depois quero ver umas fotos disso á noite
As ponteiras tambem gostei, as jantes na montagem ficam giras, mas ao vivo, sendo em preto com aba cinza, axo que vao parecer mais pequenas :S
Impec mesmo..