[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Novidades pag. 76

As jantes que mostraste em cima num Golf são brutais, todas pintadas à cor normal ficam muito bem. Espero para ver as novas então... ;D

As jantes q eu vou meter são muito parecidas a essas mas pra mim ainda são mais bonitas.. Mas a cor é a mesma.

Estou tentado em mudar o carro de cor agora assim de repente assim um branquinho com promonores em preto o que acham?

Abraço

Estou tentado em mudar o carro de cor agora assim de repente assim um branquinho com promonores em preto o que acham?

Abraço
Queres que te seja sincero?

Tá_masé_kieto porque isso é uma cor da moda e rapidamente vais encher-te dela...
Preto é e será sempre uma cor intemporal... ;)

Mas claro tu é que sabes... eu deixava com a mesma cor... ou um preto mais exclusivo... como o meu caso... ;)

Abraço
8)

Primeiro vou ver se ainda meto as jantes e depois o choques só depois é que mudo de cor isto se correr tudo bem. Branco não é da moda, branco é como o preto são as 2 cores perfeitas. O meu grande problema é o fumo que o carro deita. Mas mesmo assim ainda era capaz de exprimentar xD

é assim tambem gosto muito do branco mas nestes carros nao, deixa-te estar! ;)

Bem pessoal as jantes já foram recebidas pelo meu fornecedor vindas de italy xD agora so falta chegar ate mim e colocar os pneus e colocalas no sitio xD uma mod muito esperada mas ainda não vai ficar por aqui xD

Boas, olha podias tirar umas fotos onde estam os parafusos que fixam os "choques", eu tentei tirar os meus mas so consegui tirar os de baixo e cavas (esta la um escondido) mas deve lá haver algum escondido na zona da matricula que não consigo descobrir

Fotos não consigo mas posso dizer-te onde estão. Ficam na parte em que o choques se une com o guarda-lamas da parte de dentro. São dificeis de tirar mas tiranse com jeitinho ;)

já dizias quais eram as jantes lol...

mas sinceramente se veem de itália...pode ser mau sinal...

Back