[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Fotos das jantes pag. 81 :D

Grandes jantes!!

Mas também sou da opinião do Koolboy e do Chiclas_89! São espectaculares mas visto o carro ser preto penso que cinzentas ficavam melhor.

Vi umas iguais a essas mas cromadas montadas num BMW preto, e davam uma vida ao carro que só visto. A cor das jantes era a única coisa que mudava, porque de resto cinco estrela! :)
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Fotos das jantes pag. 81 :D

Grandes jantes!!

Mas também sou da opinião do Koolboy e do Chiclas_89! São espectaculares mas visto o carro ser preto penso que cinzentas ficavam melhor.

Vi umas iguais a essas mas cromadas montadas num BMW preto, e davam uma vida ao carro que só visto. A cor das jantes era a única coisa que mudava, porque de resto cinco estrela! :)

Eu gosto bastante de carros pretos com jantes pretas :D

olha que a minha anda com o meu todos os dias de manha :)

para o baixar mais tenho que aumentar a sapatilha :assobio:

Então do que estas a espera? XD

Put@ da loucura :palmas:
Carbono nos espelhos e no xoques? :assobio:

Isso é um caso ainda a ponderar mas era capaz de ficar muito bem :D

O argolas do Diogo ao vivo é outra conversa :D
Ta no ponto :D (a meu ver claro)

Sim é verdade é outra coisa O teu carro tambem se ve que esta muito bem estimado, falta é algumas mods :D Mas com o tempo vais la, já tens ai uma mod que vai mudar muito o visual extrior :D
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Fotos das jantes pag. 81 :D

Tento fazer por isso alias todos nos aqui no forum tentamos fazer o mesmo :)
Sim aos poucos vou la :D
Uma grande ajuda tua...vai ficar mais bunito :D
Depois tenho que pedir ao jxux umas dicas xD
Falaste no meu projecto sei que ele anda por ai,daqui a uns tempos ja ponho o projecto a andar de novo :)
Cumps amigo
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Fotos das jantes pag. 81 :D

Tento fazer por isso alias todos nos aqui no forum tentamos fazer o mesmo :)
Sim aos poucos vou la :D
Uma grande ajuda tua...vai ficar mais bunito :D
Depois tenho que pedir ao jxux umas dicas xD
Falaste no meu projecto sei que ele anda por ai,daqui a uns tempos ja ponho o projecto a andar de novo :)
Cumps amigo

Sim fala com ele porque era o carro que te estava a falar ontem de 5 portas e muito bonito mesmo um dos mais bonitos aqui do forum, com calma vais meter o carro ao teu gosto ;)

As jantes ate nem ficam mal de todo :D

Eu ate gostei bastante :D
 
Eu também acho que sim , outro dia quase que ficava sem parte de baixo , ia parecer os flinstones :D , Diogo tu não tens problemas a entrar em estacionamentos e em pequenas rampas ?
 
Eu também acho que sim , outro dia quase que ficava sem parte de baixo , ia parecer os flinstones :D , Diogo tu não tens problemas a entrar em estacionamentos e em pequenas rampas ?

Já parti 2 carte's xD, não tenho problema nenhum..................porque tambem nao passo por pequenas rampas e só estaciono se tiver rampa, e tb não é em qq um xD
 
Back
Top