As jantes ficaram mesmo fixes... Andava a pensar comprar essas tmb XD e pintar nao de preto mas sim de antracite visto que elas vêm cromadas. Adorei mesmo o efeito no carro que no geral está impec gostei muito, boa continuação cumps.
Boas amigo, venho aqui tirar uma questão espero que alguem me consiga responder, como sabem ou ficam a saber eu reforcei a embraiagem a poucos dias e notei a diferença para melhor tambem como ja tinha dito, agora eu não mudei o volante do motor, e o carro faz um ranger que parece vir da roda da frente do lado do condutor, então a virar ate parece que vai partir, este fim de semana fui andar no carro e a fazer as curvas estava a fazer o tal ruido esperimentei fazer as curvas com o pe na embraiagem e o ruido desapareceu, sera que pode ser do volante do motor? é que o rapaz disse-me que o volante estava nas ultimas, que n fazia mal andar assim mas que fazia o tal ruido. O que voces me dizem?
As jantes ficaram mesmo fixes... Andava a pensar comprar essas tmb XD e pintar nao de preto mas sim de antracite visto que elas vêm cromadas. Adorei mesmo o efeito no carro que no geral está impec gostei muito, boa continuação cumps.
Pelo que ai dizes e se o rapaz quando te reforçou a embraiagem te dixe que o volante tava nas ultimas mais valia teres convertido pra monomossa ou então metias bimassa novo ou em melhor estado pk agr vais tar a gastar dinheiro outra vez pra abrir a caixa mandar tirar td e resolver isso do bimassa. Eu sou apologista de quando se gastar dinheiro em artilhos gastar se uma vez e bem gasto, nada de remediar ou deixar andar. Mas o melhor mesmo é veres isso o mais rapido possivel abraço. espero ter ajudado em algo.
As jantes ficam muito bem, só pintava os centros das jantes a preto... De resto tens um belo argolas!
Grande maquina sim senhor, essa ponteira ta um mimo :twisted:
como é que ativas te a luz avisadora de sintos ?
se querem a luzinha a piscar têm que comprar o encaixe do cinto com sensor..
algo à volta de 80€ na marca..
e algo que aparece no ebay 1 vez de 3 em 3 anos..
se alguem quiser o part number é so dizer que vou ao meu carro ver..
se querem a luzinha a piscar têm que comprar o encaixe do cinto com sensor..
algo à volta de 80€ na marca..
e algo que aparece no ebay 1 vez de 3 em 3 anos..
se alguem quiser o part number é so dizer que vou ao meu carro ver..