[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag 42) 25/01/10 Xenon

Porque não abres as tuas e pintas o fundo???fica-te mais em conta e tens garantia das opticas que tens;););)

Sim tens rasao mas so o trabalho que vou ter para abrir as minhas e depois pintar e depois é os stress de se ficarem mal pintados e umas das minhas opticas ta tipo o vidro gasto ou que é aquilo. Assim vendo as minhas e compro essas ja feitas. Que queres diser que tenho garantia das opticas que tenho?

Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag 42) 25/01/10 Xenon

Sim tens rasao mas so o trabalho que vou ter para abrir as minhas e depois pintar e depois é os stress de se ficarem mal pintados e umas das minhas opticas ta tipo o vidro gasto ou que é aquilo. Assim vendo as minhas e compro essas ja feitas. Que queres diser que tenho garantia das opticas que tenho?

Abraço

Pois estas podem ser da DEPO...porque pelo preço não me parece ser hella...e depo é para esquecer:confused::confused:
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag 42) 25/01/10 Xenon

Ok amigo ja tou a ver que vou ter de faser nas minhas.

Vou é ter de polir os vidros daquilo.

Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag 42) 25/01/10 Xenon

p3030190x.jpg


Alguem que me faça uma montagem com essa imagem das minhas jantes uma em preto mate e outra a antracite. Para ver se me decido.

Este carro vai passar para black style.

Ja agora alguem que me saiba responder a esta questao. Eu tenho pelicula dos 6 vidros nos 3 da frente a 80% e nos de tras 50% ta tudo legalizado e homolgado no livrete. Agora queria meter 20 ou 30 % nos 6 vidros tenho de ir outraves ao imtt para legalizar as novas peliculas ou posso deixar desde que tenha o mesmo codigo no vidro?

Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag 42) 25/01/10 Xenon

Diogo aqui vão as imagens, pessoalmente prefiro antracite.





abraço
 
Back
Top