porque é que não abres um projecto no devido sitio..
é que estás a fazer de um topico de uma duvida praticamente um projecto..
não custa nada e assim fica tudo mais organizado..
não leves a mal..
mas imagina que quando alguém tiver a mesma duvida do que tu tinhas, vai pesquisar, encontra este tópico e perde-se num topico que a certa altura não tem nada a ver com a duvida inicial..
e mesmo no projecto assim consegues lá ter a info toda na mesma com fotos, e quem vir e acompanhar retem essa info na mesma..
sim..
é a melhor solução..
ou então relé do restyling..
Bom dia XZONE, tens toda a razão e eu próprio já tinha pensado nisso, tudo isto começou por ter perguntado sobre a relé 389 e daí perdeu-se o fio à meada!
E apenas coloquei estas ultimas fotos com o material e as medidas porque um "user" do forum me pediu por PM e em vez de partilhar apenas com ele a informação, decidi partilhar com todo o forum.
Não vou partilhar mais nada neste tópico que não tenha a ver com o mesmo!
Quando tiver tempo volto a reunir tudo e faço um projeto deste trabalho se possível em condições.
Obrigado pelo reparo!
não leves a mal..
mas imagina que quando alguém tiver a mesma duvida do que tu tinhas, vai pesquisar, encontra este tópico e perde-se num topico que a certa altura não tem nada a ver com a duvida inicial..
e mesmo no projecto assim consegues lá ter a info toda na mesma com fotos, e quem vir e acompanhar retem essa info na mesma..
Boas
Estou com um problema semelhante os meus FN da frente não ligam o que poderá ser?