Audi a3 8l - fecho central

• Thread starter Thread starter Smac
  • Data de Início Data de Início
Bem, nao sei se foi por causa da bomba de vácuo ou não, mas o meu a3 agora não pega, mal ponho a chave, acende a luz da chave no quadrante, diz que a mala ta aberta, e o carro nao liga, tenta tenta mas não liga, não sei se tem algo a haver, à tarde vem cá um eletricista ver o problema..

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk

Bem, nao sei se foi por causa da bomba de vácuo ou não, mas o meu a3 agora não pega, mal ponho a chave, acende a luz da chave no quadrante, diz que a mala ta aberta, e o carro nao liga, tenta tenta mas não liga, não sei se tem algo a haver, à tarde vem cá um eletricista ver o problema..

Isso nada tem a ver com a bomba de fecho central, isso é problema do imobilizador, já testaste com outra chave? andaste a mexer em alguma coisa antes de isso acontecer?

Isso nada tem a ver com a bomba de fecho central, isso é problema do imobilizador, já testaste com outra chave? andaste a mexer em alguma coisa antes de isso acontecer?
Exatamente, veio aqui o eletricista e tambem foi logo isso que disse quando viu as luzes. Problema do imobilizador.

Disse me para segunda feira ir a uma casa de chaves que ele conhece e que eles resolviam e qualquer coisa para lhe ligar.

Mas quando for à tal casa das chaves, eles vão fazer concretamente o quê? Trocar o chip?

E depois disso eu não tenho que fazer nada? É só dar à chave e o carro anda ou tenho que programar qualquer coisa?

E não tenho outra chave só tenho mesmo esta, e não mexi em nada, eu não tenho nem percebo nada de eletrónica automóvel..

Exatamente, veio aqui o eletricista e tambem foi logo isso que disse quando viu as luzes. Problema do imobilizador.

Disse me para segunda feira ir a uma casa de chaves que ele conhece e que eles resolviam e qualquer coisa para lhe ligar.

Mas quando for à tal casa das chaves, eles vão fazer concretamente o quê? Trocar o chip?

E depois disso eu não tenho que fazer nada? É só dar à chave e o carro anda ou tenho que programar qualquer coisa?

Isso já vai depender do problema, se for do chip, ele deve troca-lo e qualificá-lo, e assim já podes por o carro a trabalhar, o que pode acontecer é desprogramar o comando, mas é fácil reprograma-lo, mas vais necessitar de duas chaves, uma vez que te encontras numa casa de fazes, aproveitas e mandas logo fazer uma, ate pode ser sem comando, e ficas com ela como suplentes..

Fica barato fazer uma mesmo sem comando? Não ha forma de programar a chave so com a que tem comando?

Fica barato fazer uma mesmo sem comando? Não ha forma de programar a chave so com a que tem comando?

Não sei preços.. não existe forma de o fazer com apenas uma chave.. alem do mais se tens o azar de perderes a única chave que tens, nem imaginas as dores de cabeças pelas quais vais passar... e dinheiro que vais gastar..

Então vou mesmo optar por fazer uma cópia, e depois espero bem conseguir programar aquilo para puder levar o carro ao eletricista compor a bomba de vacuo..

Alias não haverá problema em programar a chave visto que a minha bomba de vacuo ja foi à vida?

Back