Apresentação no local devido..... Pagina inicial ..... Apresentações.....Quando chove entra me agua para o tapete do condutor e do pendura. o que devo fazer?
Apresentação no local devido..... Pagina inicial ..... Apresentações.....Quando chove entra me agua para o tapete do condutor e do pendura. o que devo fazer?
Isso é porque nao leste as regras nem fizeste apresentação no local devido.nao consigo abrir as imagens
Verifica no torpedo, por baico do para brisasPessoal, estou com o mesmo problema, mas só vejo a pingar debaixo do porta luvas e quando dou umas curvas no carro oiço agua a andar de um lado para o outro, como posso resolver?
Isso é porque nao leste as regras nem fizeste apresentação no local devido.
Estás muito enganado, já fiz a apresentação o ano passado em Outubro, mas obrigado na mesma.
Nao foi para ti a mensagem, lol.Estás muito enganado, já fiz a apresentação o ano passado em Outubro, mas obrigado na mesma.
Boas pessoal, estou com o mesmo problema no meu a3 8l, agua no lugar do pendura, tenho o filtro do habitaculo encharcado, ja percebi por aqui que é por la que entra, acho que me faltam as tais peças de escoamento que se fala mas nao consigo ter a certeza porque nao consigo ver as imagens, ja vi que tenho um bocado de folga nas pontas do torpedo tambem, ja estou em desespero hoje tinha uma poça ainda consideravel no lado do pendura, acho que vou tentar desenrascar tentando meter alguma especie de plastico por cima do filtro enquanto que nao descubro quais sao as peças, se alguem pudesse publicar umas fotos da zona do filtro e dessas peças agradecia..Na zona onde tens água pode ser dos seguintes pontos:
- Tecto de abrir, tens?
- Vidro frontal (é raro);
- TORPEDO (este é o mais importante);
As peças plásticas que colocaste a foto, é em caso de muita chuva, uma peça é para vento e chuvas fortes! A outra é um caleiro para desviar a agua do torpedo nessa zona!
Mas se o torpedo estiver em condições nem necessitas das outras peças!
Os torpedos com o tempo deixam de ficar tão justos ao vidro! Ou quando se coloca um vidro não OEM pode acontecer que onde o torpedo encaixa exista uma folga maior que é o suficiente para o mesmo se soltar um pouco!
Boas pessoal, estou com o mesmo problema no meu a3 8l, agua no lugar do pendura, tenho o filtro do habitaculo encharcado, ja percebi por aqui que é por la que entra, acho que me faltam as tais peças de escoamento que se fala mas nao consigo ter a certeza porque nao consigo ver as imagens, ja vi que tenho um bocado de folga nas pontas do torpedo tambem, ja estou em desespero hoje tinha uma poça ainda consideravel no lado do pendura, acho que vou tentar desenrascar tentando meter alguma especie de plastico por cima do filtro enquanto que nao descubro quais sao as peças, se alguem pudesse publicar umas fotos da zona do filtro e dessas peças agradecia..