Audi a3 8l non bose ajuda

Viva Malta
Preciso muito da vossa ajuda
Tenho um a3 8l como diz o tópico e este não tem radio original nem sub pois deve ter avariado e retiraram
Comprei um sub non bose para lhe instalar, coloquei-o só pousado na mala para experimentar e fui a uma loja comprar o adaptador para audi 4/190 foi o que já vi em outros tópicos dizerem, liguei tudo e não funcionou, sabem me dizer se o meu carro tem algum amplificador escondido ( ou devia ter!!!) ou se o amplificador e dentro da caixa do sub??
O fio do remote onde o ligo na instalação original??? Encostei o num sinal 12v só para o testar, mas não deu

Ajudem pf
Abraços
 
Já consegui e já está a funcionar
Afinal não tem nenhum amplificador original, com base no que vi no meu caso deve ser o sub que já deve ser amplificado ou então é o cabo adaptador que amplifica, porque funcionou tudo e até me surpreendi que nem toca mal o sub, estava a contar com menos

Cump
 
tem amplificador sim.. mas esta dentro do próprio SUB.. esse amplificador amplifica o sub non-bose e as 2 colunas traseiras... isto quando tudo esta devidamente original..
 
Obrigado rockyboy pelo esclarecimento, já está a funcionar
As colunas traseiras anulei porque com o peso da coluna e a força exercida pela íman a puxar para a chapa estava sempre a cair as grelhas das colunas pois não são aparafudafas
 
tem amplificador sim.. mas esta dentro do próprio SUB.. esse amplificador amplifica o sub non-bose e as 2 colunas traseiras... isto quando tudo esta devidamente original..

Já agora aproveito para me esclarecerem uma duvida, as minhas colunas da frente quando aumento o som tipo quase no máximo dão tipo uns "cortes" será de não ter o sistema bose ligado, pois o antigo dono andou fazer porcaria:mad:... Mas como diz o RockyBoy só amplifica as colunas traseiras:( será que tem a ver ou é outra coisa.:S:S
 
Boas RockyBoy. Desculpa estar a desenterrar este tópico mas tenho uma dúvida quanto a este sistema original. O meu carro é um A3 8l 1.9tdi 130cv e vem com o sistema com sub non bose. O rádio já não é um OEM, mas sim um kenwood. Eu tinha as colunas da frente rotas e troquei esta semana por umas mtx13cm. Só que a diferença em termos de som de trás para a frente é enorme. O resto do sistema dá todo de origem. É normal uma diferença assim tão significativa?

Obrigado desde já,

Cumprimentos :audipt:
 
diferença, assumo que digas que a tras da melhor som que à frente certo?? Se for isso, sim é normal..... porque no teu caso as colunas traseiras são amplificadas pelo SUB e as da frente não são.. dai a diferença de qualidade... o teu é sistema PASSIVO (so as traseiras amplificadas) e o BOSE é ACTIVO (todas as colunas amplificadas)
 
Sim, isso mesmo. Da com mais qualidade, mais alto e o nível de graves é completamente diferente, parece que não ouço som a dar à frente. Mas está efectivamente a dar..
Obrigado pelo esclarecimento RockyBoy

Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk
 
Back
Top